quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Neo Tokyo 100


E mais uma vez que venho divulgar com grande honra mais uma contribuição minha no mundo da cultura pop japonesa. E com grande alegria por fazer parte da edição Neo Tokyo 100, que é um registro na história, como disse o próprio editor Douglas MCT.

Uma edição história para a revista Neo Tokyo, que brinda animes, mangás, tokusatsus, cosplay, música e moda com chave de ouro, sempre crescendo com a ajuda de diversas colaborações.

Para esta edição, eu contribui com uma matéria sobre música japonesa, falando um pouco da banda Wagakki Band, que já foi resenhada AQUI, com algumas alterações entre o post original e a matéria da revista. Alterações estas necessárias para que o post ficasse a altura de uma revista como a Neo Tokyo, com uma matéria de duas páginas à partir da página 70. Agradecida do endereço do blog ter sido publicado na matéria dessa vez. 


Além da minha contribuição, a edição histórica conta com uma análise ao novíssimo Sailor Moon Crystal, a chegada de Loveless - que em breve deve ser aparecer por aqui -, sobre o estilo de moda japonesa Decora e uma louca nostalgia com A Lenda do Demônio. Além disso, hás duas matérias especiais: 100 Melhores Personagens de Animes e Mangás e os 100 Melhores Tokusatsu, sem classificação de posição.

Curiosamente, a revista chegou nas bancas dia 27/08, o mesmo dia que a Wagakki Band lançou um novo single, intitulado "Hanabi", primeira música original da banda. É um dia para ser lembrado... Veja abaixo a chamada para a matéria


Espero que os leitores deste blog comprem a revista, ajudando assim a mantê-la no mercado. E que leiam não somente a minha matéria, mas todas ali presente. Espero que haja comentários à cerca dos assuntos abordados (em especial ao meu texto), de preferência aqui no blog, ou na Página do Facebook, ou ainda, enviando um e-mail para a redação da revista, onde posso afirmar que você será respondido!

A Neo Tokyo 100 foi editado por Douglas MCT e pode ser encontrada em diversas bancas (com distribuição setorizada) ao preço de R$7,90. Além das bancas, a revista também pode ser adquirida via site da Editora Escala (versão impressa) ou no IBanca (versão digital).

Não deixem de comprar. Para aqueles que não leem a revista, deem uma chance, é mais uma forma de ler textos sobre o seu assunto preferido, conhecer novos títulos e se divertir com matérias bem produzidas.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Da épica saga dos tigres: A Viagem do Tigre

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões místicos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto, o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e dos dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retornam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A Viagem do tigre, Colleen Houck, 494 páginas, Arqueiro

A terceira busca começa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...