quinta-feira, 18 de abril de 2013

[Parceria] Iwata kappuru

No ar desde fevereiro de 2010, o Iwata Kappuru que significa literalmente "casal da cidade" (traduzido de iwata uma cidade do Japão e kappuru do inglês couple, casal) mostra as belezas vista pelo casal Beta e Igor, que deixaram o conforto do Brasil para viver na pele a vida de dekassegui no outro lado do mundo. 


O blog "mostra as belezas e as mazelas deste país tão fascinante que é o Japão. As maravilhosas cerejeiras da primavera, os mistérios de Kyoto, as folhas coloridas do outono, os terríveis tufões, a sofrida escalada ao Monte Fuji, os terremotos assustadores, tudo documentado em texto, vídeo e foto pelo casal de Iwata! (o≧ ▽゚)o"

Com textos escritos por uma jornalista formada e que escreve para a revista Vitrine e Vitrine +, as melhores revistas publicadas em solo japonês para a comunidade brasileira existente no país. "A Revista Vitrine e Vitrine+ são publicações do grupo IPC World, afiliada da Rede Globo no Japão. ^o^", viaje sem sair de casa para um mundo chamado Japão e aproveite!!

Tem coisa melhor do que saber do Japão por alguém que mora lá e vive na pele o que é ser imigrante num país com cultura tão diferente?

Iwata Kappuru

Não deixe de visitar.

Quer se tornar parceiro do blog? Clique e saiba como!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...