segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso de Chibis Votação

Olá!!
Começando a semana com um post para vocês!! 

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha ausência. Aconteceu que minha mãe passou mal na terça e na quinta ela foi internada na UTI. O motivo foi que ela teve uma infecção intestinal e isso ocasionou uma diarreia, que por sua vez ocasionou uma desidratação profunda. Como a idade dela não ajuda e nem os problemas de saúde, a reidratação tem que ser aos poucos.  
Mais ela está bem, e espero que até o final da semana ela já esteja em casa. /o/

Vamos mudar de assunto. Hoje eu venho aqui lhes pedir que vote no meu chibi gordo que eu fiz para o Concurso de Chibis do Otakon. Quem me indicou esse concurso foi meu irmão. E, como faz tempo que eu não desenho, saiu uma meleca. xD

Okay, acho que todos sabem o que é chibi né? Para quem não sabe ou quer saber mais Chibi é um termo utilizado em mangás/animes que pode ter o significado de pequeno/baixinho. Geralmente são representados em alguma cena cômica. Seus traços são os mais simples possíveis, sendo a cabeça do tamanho do corpo.



As votações começaram ontem dia 15 e vai até o dia 22. No dia 23 será a divulgação dos resultados.

Então, peço que quem gostou do meu desenho (que deve ser poucos) que votem nele. Onegai!! Ó.Ò
Para votar clique aqui: 

ps: O meu é o anti-penútimo na votação O.<

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nyaaa!
    Do jeito que você falou achei que o desenho tava ruim x3 Mas ficou kawaii! Eu ja votei nele ok?
    Só que pra quem não desenha a um tempo, até que ta bom '-' Tem gente que fica sem desenhar e realmente fica uma 'meleca', mas o seu não ficou... Só ficou um pouco 'fofinha' x3

    Kissus e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  2. O seu desenho ficou muito bom! Parabéns!
    Já votei em você, espero que ganhe!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Obrigado pela visita.
      P.P.S.: Espero que sua mãe se recupere bem!

      Excluir
  3. Já votei ^^V boa sorte Naty!! ^0^/ Lindo desenho , adorei essa miku muito fofa!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Que você fique no Top 3! E melhoras pra sua mãe <3

    ResponderExcluir
  6. EEE adoro votar em concursos haha YEAH YEAH YEAH! estou esperando xD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...