quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atualizações II

Olá!!
Voltei depois de uma semana não é? ^^''
Bem, é que eu estava e ainda estou correndo atrás de umas coisas para a faculdade. E eu ja me decidi, vou usar fichário (qualquer coisa eu compro um caderno). E sabem o que mais? Eu ja encomendei ele. hihihihihi
Bom, como vocês leram no titulo, fiz algumas atualizações aqui no blog. Mais, porque II? Bem, eu ja havia feito outro post com o mesmo título.

Como vocês devem ter percebido, eu tirei o "Mini-Perfil" ali da barra lateral e coloquei uma plaquinha de "Bem-vindo", combinando com o tema do blog.  Vocês ainda podem ver meu perfil nas guias (se bem que eu estou precisando atualiza-lo no momento).
Outra mudança foi que que eu coloquei  uma plaquinha "Rumo aos 100 seguidores". Eu acho que para mim é pouco, já que o blog vai fazer 2 anos em maio deste ano. Mais tudo bem, espero que com as melhorias que eu vou fazer no blog esse número cresça logo.
Outra atualização que eu fiz foi mudar meu button de link-me. Então, se você é parceiro, é só trocar okay? E se não for, aceito novas parcerias.
Tava na hora de trocar. E aliás, eu não tinha gostado daquele antigo mesmo.
Link-Me



A é, esse ano eu pretendo fazer mais plaquinhas/avatares para vocês. Com qual tempo eu não faço ideia.

Mais uma coisa: Eu vou tentar colocar sempre em todos os posts o tema, com uma plaquinha igual a essa que está no canto esquerdo do post. Nem que seja uma pequena imagem. ^^

A sim, vocês devem ter percebido que eu estou participando de outro concurso não? Não, tudo bem. eu falo sobre ele. O Coffee AWARDS! é um concurso para avaliar e premiar meu blog. Foi ele que fez ver que meu blog estava precisando de um trato, tipo, reorganizar as coisas e mudar um pouquinho. Só o layout não adianta né? Se quiserem inscrever seu blog, fique a vontade.
E bem, preciso fazer calendários agora.  Sim, é o que o Concurso Goodies está pedindo para a Promo 03 - Tema 05. E talvez eu consiga ficar em terceiro lugar. Pelo menos é a posição que estou atualmente. A não ser que eu faça wallpapers também (eles dão mais pontos).
O problema para isso é algo chamado TEMPO. Será que eu consigo fazer os calendários e alguns wallpapers antes da promo acabar?
E bem, ja sabem né? Eu posso estar divulgando todas as coisas que eu fiz para o Concurso Goodies, então, aguardem que em breve estarei colocando coisas novas aqui para vocês. *_*

A é, ja tenho tema para poder falar nos próximos posts, então aguardem.
Beijos e até a próxima.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Universidade do Grande ABC - UniABC

Olá!!
Quem ai lembra-se de eu ter falado que ia para a FACULDADE? Bem, esse sonho tornou-se possível anteontem (terça) \o/
Agora eu sou uma universitária.

E estou super anciosa para o ínicio das aulas, que será dia 07 de fevereiro. Então, se por acaso, o que vai realmente acontecer, quando eu sumir daqui, já sabem né? Estudando para ser alguém na vida. ^^

Bem, para muitos, eu vou cursar Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. E sabem o que eu descobri? Que o reporter Danilo Gentili, do CQC (atualmente apresentador do quadro "Proteste Já") também cursou esse mesmo curso, no mesmo lugar. 
Legal não?

Bem, minha intenção primária era cursar Jornalismo, que também é Comunicação Social. Infelizmente, por causa de problemas financeiros - O curso na Metodista era de 800 para cima. ¬¬ - acabei desistindo e bem, porque não tentar Publicidade e Propaganda. Poxa, mesmo que eu não faça o que eu quero, ainda assim vou estar fazendo algo. Quem sabe mais para frente eu não faço uma faculdade de jornalismo?
Sonhar não custa nada não é?
Bem, acho que alguns já devem ter ouvido falar da Universidade do Grande ABC. Bem, pelo menos para quem lê meus posts, ou para quem mora na região, ou até para vai a eventos de anime. Sim, em 2009, aconteceu a 9ª edição do evento AnimABC.
"Uau", foi isso que eu disse ao entrar na universidade ontem, para fazer minha matrícula. A secretária fica no Bloco A e bem, pelo Uau que eu dei vocês ja devem ter percebido né? O lugar é enorme. E bem, eu sou uma pessoa que não tem um bom senso de direção, tô vendo que vou me perder lá. xD   Mais, isso faz parte. E bem, to tão feliz, mais tão feliz que quero que o dia chegue logo.
A sim, eu não sei exatamente que tipo de material eu devo usar. =X   Estava pensando em usar fichário (porque realmente não me dou com caderno), mais não sei o QUÊ exatamente eu devo levar no primeiro dia de aula. Ai, ai. To tão anciosa.
As únicas coisas que faltam são eu levar alguns documentos (ficou faltando uma xerox do CPF, RG e do comprovante de residência e das duas cópias da certidão de nascimento), mais fora isso, já foi tudo feito. Tanto a matrícula como a foto para o cartão magnético.
A sim, já estava esquecendo de dizer, mais irei fazer o curso no período noturno. Ou seja, preciso arranjar um outro emprego logo.


Bem, como eu ja havia feito um post para outra universidade. Por que não fazer para a que eu entrei?
Bem, A Universidade do Grande ABC, mais conhecida como UniABC é uma faculdade privada, ou seja, é preciso pagar para se estudar lá.

A UniABC está há mais de 40 anos promovendo o conhecimento e o desenvolvimento sociocultural da região e foi a primeira instituição de ensino superior a torna-se uma Universidade.
De acordo com uma pessoa que eu conheci, ela possui infraestrutura de alto nível, com laboratórios bem equipados, auditórios, ateliês, clínicas-escola, centro poliesportivo, hospital veterinário, escritório de assistência jurídica, biblioteca com mais de 127 mil exemplares, agência experimental dos cursos de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Markenting) e escritório modelo de Arquitetura e Urbanismo.

Outra coisa é que possui convênios. O que ajuda muito, ja que se pode conseguir descontos com empresas, sindicatos, associações, orgãos públicos e outros. Isso sem contar com os programas de bolsas de estudo do Governo: o ProUni, FIES, Escola da Familia...
O que é melhor é a sua localização. Por ficar na Avenida Industrial, fica ao lado da Estação Utinga, próximo ao Terminal Rodoviário de Santo André (só não vou apé porque tenho medo dessa avenida), próximo também ao Terminal de Trólebus de Santo André. Próximo também das Avenidas do Estado e Goiás.

Infelizmete, não tenho nenhuma imagem da universidade aqui para vocês. Mais, assim que eu tirar algumas fotos (coisa que eu pretendo fazer), estarei colocando aqui para vocês darem uma olhada.

Beijos, 
Ja ne!
Off: em breve, algumas mudanças no blog. ou melhor dizendo, algumas "melhoradas"

sábado, 15 de janeiro de 2011

New Super Marios Bros. DS

Olá!!
Como vão? Descupe a demora de vir, falta de tempo. Vou dormir umas 3 da manhã, dai acabo acordando umas 10h00 ou 10h30, então, acabo ficando sem tempo, já que 2h e pouco tenho que ir me trocando para ir trabalhar. xD
Sem falar que alguns dias eu sai, para resolver alguns assuntos.
Bem, eu estava planejando falar sobre um animê que eu estou assistindo, junto com One Piece: Skip Beat!. Mais como estou quase no final, então, aguardem mais um pouquinho que eu ja falo sobre ele.

Hoje, como ja perceberam, vou falar de um jogo que estou jogando no momento. Alías, são tantos jogos que estou jogando que fica até dificil né? Só para vocês terem uma ideia, estou jogando no meu DS: New Super Marios Bros, Yoshi Island, Pokémon Platinum, Mario Party DS, Kirby: Squeak Squad, Pokémon Ranger, e uns que eu peguei só para dar uma olhada. Muitos não? Mais o destaque hoje é o New Super Mario Bros.


Para quem não sabe, ou ja está cansado de saber, Mario é o mascote oficial da Nintendo, e o protagonista em sua própria série de jogos, tendo aparecido, desde a sua criação, em mais de 80 jogos.
Mario também é conhecido como Super Mario, é retratado como um encanador baixo, que vive no Reino dos Cogumelos. Ele tem a missão de resgatar a Princesa Peach capturada pelo seu inimigo Bowser em diversor planos e salvar o Reino dos Cogumelos. Ele também tem outros inimigos e rivais, como Donkey Kong e Wario.
Como mascote da Nintendo, Mario - também conhecido como Super Mario - é um dos persongens mais famoso da história dos videogames e a sua imagem está sempre associada com seus jogos. Até os dias de hoje, os jogos estrelados pelo personagem já venderam mais de 210 milhões de unidades no mundo inteiro.
E bem, já que ele é o mascote da Nintendo, assim como Sonic é da Sega, não podia faltar jogos para o Nintendo DS não é?
 
Pois bem, o enredo do jogo é semelhante ao seus antecessores 2D da série. Lançado em 2006, New Super Marios Bros. segue o titular Mario no seu desafio de resgatar a Princesa Peach enquanto deve enfrentar os capangas do Bowser. Mario tem acessos a diversos Power Ups que o auxiliam em sua aventura, incluindo o Super Mushroom (que faz o Mario crescer), a Fire Flower (a florzinha que faz com que Mario atire bolas de fogo) e o Starman (que o deixo invencivel por um período de tempo). Enquanto viaja por oitos diferentes mundo com um total de 80 níveis, Mario deve derrotar Bowser Jr e Bowser para que finalmente consiga resgatar a Princesa Peach.
Além desses itens, alguns novos foram introduzidos como o Super Mushroom, que faz o personagem crescer a um tamanho (quase do tamanho da tela) e fiquei invencível e destruidor por um período de tempo, O Blue Koopa Shell, do qual dá a possibilidade do personagem se enconder em um casco e porteger-se, e do qual eu ainda não aprendi a usar e o Mini-Mushroom, cujo efeito é dar ao personagem uma estatura bastante pequena, o que permiti Mario acessar áreas até então inacessíveis devido ao seu tamanho.
O jogo recebeu críticas favoráveis. os elogios foram focados nos melhoramentos feitos para a série Mario, enquanto as críticas se concentraram na sua simplicidade. 
A sua sequência, New Super Marios Bros. Wii, foi lançado em 2009, sendo o primeiro jogo da série que pode ser jogado por 4 jogadores simultaneamente.

No portátil DS há também o modo multi-player (que ainda não foi testado) e conta com alguns mini-games (dos quais eu não me dei muito bem).
A única crítica que eu tenho é o fato do Yoshi não aparecer. Poxa, era tão legal quando usavamos ele como "cavalinho", e o jogo até se tornava mais fácil. Infelizmente ele não está presente (pelo menos, até o momento que eu ja joguei), mais com tantos itens, acho que seria meio desnecessário que ele estivesse presente.
A jogabilidade é muito fácil, se bem que acabei pulando dois mundos. Ja estou no World 6, sendo que não sei como aconteceu, acabei pulando o World 4.
Enfim, se você é fã do bigodudo como eu sou, acredito que deve sim se jogar esse jogo e ficar admirável em ver (rever) esse clássico todo em 2D.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

One Piece Movie - O Grande Pirata do Ouro

Olá!!
Como vão? Obrigada pelos comentários. Espero que tenham gostado mesmo do layout. ^^
Bem, espero que dê certo o negócio que estão fazendo para que eu faça a FACULDADE. E sabem o que eu vi hoje? Um caderno do One Piece. *_*  Sugoi, acho que vou comprar um. >__<

Bom, eu sei que ja falei demais sobre One Piece nesses últimos meses, mais aguentem um pouco okay? Se ano passado foi Alice no País das Maravilhas, esse ano é One Piece

Hoje eu vou falar sobre o primeiro de dez filmes lançados. Eu assisti a esse filme exatamente no dia 25 de dezembro. Jaz faz um tempinho não é, mais fazer o que?
Bom, muitos de vocês sabem que os filmes dos animes não tem ligação com o anime, bem, a maioria, não digo que isso é uma regra.


O primeiro filme de One Piece é conhecido como O Grande Pirata do Ouro, e de acordo com um blog que eu vi por ai, o filme foi lançado dia 4 de março de 2000. Nota-se que o anime começou a ser exibido em outubro, e para se ter uma ideia de onde a história está, Sanji não está nem no bando.
 O filme conta a história de que existia um pirata conhecido com o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente 1/3 do ouro do mundo. 
Especula-se que antes da sua morte, Woonan tenha deixado todo seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata o encontre. Para que isso aconteça, um dos tripulantes fez um mapa com a localização, que infelizmente é assassinado pelo pirata El Drago, o vilão desse filme, que adivinhem só, está atrás de todo o ouro de Woonan.
Depois de alguns imprevistos com o bando do Chapéu de Palha, como por exemplo, terem sidos roubados pelos tripulantes do pirata El Drago, eis que a turma toda acaba por chegar na ilha, e bem, ao ficar sabendo disso é óbvio que a Nami vai querer encontrar esse ouro. Ai, ja viram no que vai dar não é?
Bem, o traço, mesmo para um filme, não é dos melhores. Mais temos que dar um desconto, já que o filme foi feito em 2000, e bem, as técnicas não são como as de hoje.
Não é um filme que empolga, mais que diverti, e bem, se tem diversão a coisa fica boa não é. >_<
Se você está assistindo One Piece, ou pelo menos está pensando em assistir. Não deixe de conferir o filme. ^^
Até a próxima

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo Layout: Viva 2011

Olá!!
Eu não morri. Apesar de ter desaparecido todos esses dias. É que bem, estava fazendo o que vocês estão vendo agora. Sim, um novo layout. E não poderia ser de outro anime a não ser One Piece, já que é o anime no momento. Se bem que eu estou assistindo Skip Beat também, mais uma outra hora (quem sabe semana que vem) eu falo desse anime. E eu também tenho que falar dos jogos que eu ando jogando. É tanta coisa >_<    Será que eu consigo?
Bom, e como foi a virada de ano de vocês? A minha foi normal. Não como do ano passado, mais boa. Tirando algumas intrigas que aconteceu por aqui. Fora isso, ocorreu tudo bem. E o melhor, eu não engordei nesse fim de ano. \o/   Ano passado eu engordei e estava me sentindo até mal. =/
E sabem o que é mais legal que vai acontecer esse ano? Eu vou fazer FACULDADE. 
Sim, F - A - C -  U - L - D - A - D - E. E algumas pessoinhas da minha família vão me ajudar. Tô tão feliz e também tão ansiosa. Sempre sonhei em ir de busão para a escola *_* /capota/..
Eu vou fazer o curso de Publicidade e Propaganda, só que ainda tenho que fazer a matrícula. ^^
Parabéns pra EU.

Mais Mudando de assunto...
Eu resolvi mudar de layout porque bem, o Natal ja passou e todos estão desmontando as suas árvores. Nota-se, aqui em casa só vamos desmontar no domingo. hihihihi.
Então eu pensei, poxa, o Natal ja passou e estamos em janeiro, um outro ano. É lógico que eu tinha que fazer um novo layout. Mais ai veio a dúvida. A pior de todas. Qual imagem usar para o fundo (ô parte díficil). E bem, ao visitar o site que eu pego imagens (Minitokyo.net), não é que me deparei com duas scans de One Piece, do Bando do Chapéu de Palha usando kimonos. Daí eu disse a mim mesma. É você mesmo.
 
Para dar um efeito legal no fundo, eu baixei alguns brushes de Sakura (Flor de Cerejeira) para que desse um "ar mais oriental" e bem, o fundo ficou preto, porque preto combina com tudo. Se eu deixasse branco, pelo menos ao meu ver, acho que ficaria muito "pobre"
O topo foi feito no mesmo estilo do topo anterior. E como eu não disse da outra vez, fiz usando efeitos para Sing Sunspot, tentando colocar todos do bando. Pena que não tinha a mesma scan com a Nico Robin. =/
 Acredita que eu ainda não fiz a minha sing pro Saint Seiya Fórum? Parei até de visitar lá. Não sei porque. Acho que pelo simples fato de eu não conseguir e não ter podido assistir a Saga de Hades na Band.
Bem, as únicas coisas que continuaram igual ao do layout passado foi as colunas e o jeito como as coisas da barra lateral é distribuido. A é, falando em barra lateral, sobre os seguidores: o contador conta tudo certo mesmo? Fiquei com essa dúvida e ainda não tive tempo e nem paciência para contar um por um meus seguidores. Espero que esse ano eu consiga finalmente chegar nos 100 seguidores. ^^

Bom, vou ficando por aqui dessa vez. Estou com muito sono e super/hiper/mega cansada. E olha que ainda nem chegamos no final da semana. 
Beijos e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...