quinta-feira, 9 de junho de 2016

#DarkSide2016: O Menino que Desenhava Monstros


Todos já desenharam monstros na infância, mas poucos conseguiram dar vida a eles



Como eu perdi a onda para divulgar Estamos Todos Condenados, o próximo livro de Andrew Pyper (o mesmo autor de Demonologista), vamos para a última novidade da DarkSide.

"Uma assustadora obra prima gótica." - Peter Straub

O romance é um thriller psicológico que mistura fantasia e realidade para surpreender o leitor do início a fim, evocando o clima (por vezes bizarro) das histórias de terror japonesas. O Menino que Desenhava Monstros é um daqueles livros que vai fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada debaixo da cama antes de ir dormir. Recebendo o tratamento monstruoso e totalmente impecável que somente a DarkSide consegue fazer, o livro tem previsão de chegar as livrarias no último dia do mês.

E como acontece com toda boa história, O Menino que Desenhava Monstros vai ganhar uma adaptação para os cinemas, dirigida por ninguém menos que James Wan, o diretor do psicótico Jogos Mortais e do terrível Invocação do Mal.

Keith Donohue é o autor do best-seller The Stolen Child, além de The Angles of Destruction e Centuries of June, que numa rápida pesquisa, são obras que ainda não foram públicas por aqui, mesmo que os livros já tenham sido traduzido para mais de doze idiomas. O livro, chamou a atenção do público e teve rapidamente seus direitos vendidos para o cinema. Creio eu que a temática que "evoca o clima de terror japonesa" venha do autor conseguir escrever histórias realmente assustadores sem o exagero do sangue para todos os lados. Seu horror está nas sutilezas que são capazes de fazer a pele formigar e nos dar a certeza de que estamos diariamente interagindo com o sobrenatural, seguindo as mesmas formas de um terror nipônico, como eu mesma já tive a oportunidade de presenciar lendo Another

Saiba mais sobre o autor em keithdonohue.com

Confira o booktrailer e se apaixone também pelo título, que prometer gelar ainda mais os leitores nesse frio




Título | O Menino que Desenhava Monstros
Autor | Keith Donohue
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 260 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
Lançamento | 30/junho de 2016

Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.
Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.
Na superfície, O Menino que Desenhava Monstros é uma história sobre pais fazendo o melhor para criar um filho com certo grau de autismo, mas é também uma história sobre fantasmas, monstros, mistérios e um passado ainda mais assustador. O romance de Keith Donohue é um thriller psicológico que mistura fantasia e realidade para surpreender o leitor do início ao fim ao evocar o clima das histórias de terror japonesas.

Conheça mais sobre o livro no SITE, adicione a sua estante no SKOOB e GOODREADS e reserve seu exemplar na PRÉ-VENDA.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Depois de milhares de livros inciados com a expressão "A menina que..." um com menino chama atenção néh?!?! Estou curiosa com esse titulo e ansiosa pelas resenhas dele.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...