domingo, 13 de março de 2016

Aviso aos navegantes



Olá caros leitores!!

Primeiro de tudo: eu não desisti e o blog continua ativo. O motivo de eu ter passado 18 dias sem atualizar o blog é simplesmente um: Mudança. 

Quem já passou por isso sabe o quão estressante é o processo de mudança e o quão difícil é organizar as coisas - ainda mais dependendo da quantidade de coisas que a pessoa ou a família tem. Junte isso a falta de internet + trabalho + falta de tempo + estresse + esquecimento que você tem o que aconteceu ao blog. O Naty in Wonderland acabou ficando para escanteio junto, pasmem, até das minhas leituras. Acreditem, só hoje eu tive tempo/espaço de instalar o pc e escrever essa atualização.

Quem acompanha a fanpage notou que o blog estaria offline até ter internet, mas a questão é que não foi bem isso o que aconteceu (porque a vida nos prega peça e nada sai como planejado) e o blog acabou ficando abandonado nesse meio tempo.

Eu não estou com muito material para postagem, mas creio que aos poucos conseguirei voltar a ativa (sempre com posts de segunda à sexta). Então peço que tenham paciência e por favor, não deixem de continuar a dar apoio a esta blogueira que vos fala.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...