domingo, 29 de novembro de 2015

Conhecendo o mercados de animes - Novembro de 2015



Está no ar o formulário de novembro do Projeto Conhecendo o Mercado Nacional de Mangás, com um total de 35 títulos, sendo 2 da Editora Draco, 18 da Editora JBC e 15 da Panini


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pré-venda de Acima de Nós

A autora parceira do Naty in Wonderland, Tais Cortez está lançando seu novo livro: Acima de Nós, um romance cristão que retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes. Ele já está em pré-venda no site da Amazon.

Conheça um pouquinho da história

Edição: 1
Ano: 2015
Editora: Ágape (selo cristão da Novo Século)
Páginas: 304
Formato: Impresso
Gênero: Romance

Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

Leia alguns quotes:

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos. 
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo. 
− Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem.  Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”

“Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”


E para aqueles que curtem um sonzinho, a autora disponibilizou a lista de músicas que a ajudou quando ela estava escrevendo-o. Assim como eu vou fazer, não deixe de ouvir essas músicas e aproveite a leitura!


Tais Cortez é autora desde 2013 e conta com três livros já lançados. Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo foi lançado em agosto de 2013 pela editora Chiado. Em dezembro do mesmo ano ela lançou seu segundo livro em e-book pela Amazon, intitulado O Último Homem do Mundo, que foi publicado impresso em 2014 pela LER editora. 

ContatoFanpageSiteTwitterSkoob 


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Batoru Rowaiaru

Battle Royale - Koushun Takami - 2014 - 664 páginas - Globo Livros

Em um país totalitário, o governo cria um programa anual em que uma turma do ensino fundamental é escolhida para participar de um jogo. Os estudantes são levados para uma área isolada, onde recebem um kit de sobrevivência com uma arma para se proteger e matar os concorrentes. Uma coleira rastreadora é presa no pescoço de cada um deles. O jogo só termina quando apenas um estudante restar vivo. Ao final do Programa, o vencedor é anunciado nos telejornais para todo o país.
As regras do jogo foram criadas de maneira que não haja um forma de escapar. E a justificativa da matança é mostrar para a população como o ser humano pode ser cruel e como não podemos confiar em ninguém - nem mesmo o nosso melhor amigo da escola.

O Jogos Vorazes japonês?

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Star Wars: A Princesinha de Vader

A Princesinha de Vader - Jeffrey  Brown - 64 páginas - 2015 - Aleph

Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.








E se Darth Vader tivesse criado seus filhos? 


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...