terça-feira, 24 de junho de 2014

Neo Tokyo nº 98


Hoje chegou as bancas em todo país, a revista Neo Tokyo nº 98. Para quem não conhece, essa é uma revista sobre anime, mangá e a cultura pop japonesa em geral - que envolve música, filmes, doramas, cosplay e outros costumes.

Após ter sido "convidada" a colaborar com a revista Anime Clube nº 8, a 1ª revista digital de animes e mangás do Brasil, em fevereiro deste ano e posteriormente na próxima edição (aguardem para mais informações), os ventos sopraram, a Terra girou e eu tive coragem de enviar um material para a revista física Neo Tokyo. 





























Eis que nessa edição da Neo Tokyo saiu minha primeira contribuição.

Abrindo a revista como a primeira matéria da edição, eu falei um pouco do filme Vidas ao Ventos, de Hayao Miyazaki, que deu as caras por aqui no começo do ano, tendo sido até indicado ao Oscar de Melhor Animação e que pode ser conferido na íntegra AQUI.

Gostaria de dizer que me sinto muito feliz contribuindo para uma revista que leio e acompanho à tanto tempo, ampliando também minha atuação como "entendedora do assunto". E não vou parar por aí, já comecei a editar e em breve estarei enviando outro material para aprovação sobre cultura pop japonesa e ficarei na torcida para poder enfim ver outra matéria de minha autoria publicado na revista.

Espero que os leitores deste blog comprem a revista, leiam a minha matéria (autoria de Natália Maria) e o melhor, que a comentem, de preferência aqui no blog, ou na Página do Facebook ou ainda, enviando um e-mail para a redação da revista (você será respondido, pode ter certeza!). 

Além da minha matéria sobre Vidas ao Vento, nesta edição você confere matérias sobre as obras da autora de Fullmetal Alchemist, Black Rock Shooter, One Piece Film Z e uma super matéria sobre o Brasil Mangá Awards, promovido pela Editora JBC e muito mais... 

A revista Neo Tokyo nº 98 é editada por Douglas MCT com um total de 82 páginas. Pelo preço de R$6,90 (versão digital) / R$7,90 (versão impressa), a revista pode ser encontrada em diversas bancas (com distribuição setorizada), via site da Editora Escala (versão impressa) ou  no IBanca (versão digital).

Não deixem de comprar. Para aqueles que não leem a revista, deem uma chance, é mais uma forma de ler textos sobre o seu assunto preferido, conhecer novos títulos e se divertir com matérias bem produzidas.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...