quarta-feira, 7 de maio de 2014

Desde 03 de maio de 2009: Já são CINCO ANOS!



O que começou e ainda continua como um hobby tomou proporções diferenciadas no cotidiano de quem vos escreve. Todo e qualquer material, isto é, livros, mangás, música, filmes e algumas tentativas falhas como jogos, revistas e comida é visto de maneira totalmente diferente do que era há cinco anos atrás, a.k.a 2009.

Era para esse post ter ido ao ar sábado (dia exato do aniversário), mas devido aos acontecimentos recentes que resultaram em amnésia curta as felicitações estão saindo um pouco mais tarde do que o previsto. Minha ideia inicial era comemorar com o Naty in Wonderland tendo uma nova roupagem, desde o nome (o que eu nunca consegui mudar até hoje) até um novo layout enfim, com uma nova cara. O que infelizmente será adiado!

É certo que nesses cinco anos eu conquistei diversas coisas: uma melhora na escrita e compreensão dos materiais, ligeira melhora em recursos visuais, alcance do trabalho (duas matérias numa revista online, Revista Anime clube 8ª edição by Yug Jorge) e claro, leitores - porque se ninguém ler o blog eu fico triste, aliás, é graça as visitas/comentários que eu me dedico mais e mais por este meu cantinho, ao meu País das Maravilhas, este lugar onde você é bem-vindo para se divertir e se informar. 

Nesse último ano que passou consegui alcançar níveis nunca antes alcançado neste pequeno espaço da internet. Com um ligeiro aumento nos números o Naty in Wonderland conta com 192 seguidores via Google Friend Connect, 213 curtidas na Página do Facebook (que agora conta com atualizações diversas, tais como dica de música, leitura etc...), com cerca de aproximadamente 1500 comentários em 447 postagens em uma média de 1.126 visitas semanais, meu agradecimento é totalmente voltado à você, leitor do Naty in Wonderland, seja aquele mais antigo, ou aquele que está acessando a página pela primeira vez. MUITO OBRIGADA!

Não deixe de ler os posts e comente sempre que tiver um tempinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...