sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desde 03 de maio de 2009

E chegamos para mais um ano na vida de postagens desse blog.


O que começou com apenas um "hobby", ainda continuando como hobby conta hoje com uma seriedade em levar as mais diversas informações sobre à vocês sobre anime, mangá, cultura pop japonesa, j-music, filmes, jogos e livros. Ufa! Quanta coisa.

Nesses quatro anos tivemos várias coisas: layouts e formatação do blog diferentes, criações de novas seções (e algumas ainda estão por vir, aguardem), indicações de filmes, livros, mangás, animes, games, música, divulgação de outros blogs para visitação, a ligeira melhora na escrita - olhem os textos antigos e comparem com os atuais -, aumento no tamanho do post - o menor foi o primeiro -, enfim, em uma infinidade de coisas.

E não é por isso que o blog vai parar por aí. Coisas ainda estão vindo: uma apresentação decente do colaborador intrometido, criações de novas seções (fixas), uma nova versão para o layout (a imagem da foto da a dica) e muitas outras coisas.

Enfim, nesse último ano que passou tivemos várias coisas bacanudas acontecendo por aqui: criação de sessões (fixas), a grande honra em poder redigir o 300º post, um considerável aumento no número de postagem por mês/semana, um aumento/diminuição no número de visitantes, que se resumem nas visitas diárias e comentários por post (que infelizmente é baixo em alguns posts) e outras coisas...

Esse post é mais que um tipo de agradecimento à você LEITOR, que para alguns minutos do seu dia para poder ler as postagens pessoais desta blogueira. Que dedica um tempo para ler tudo, refletir e comentar. Que faz a vida desta blogueira um pouco melhor, ajudando a não o deixar abandonado, afinal, é graça as visitas/comentários que eu me dedico mais e mais por este meu cantinho, ao meu País das Maravilhas, este lugar onde você é bem-vindo para se divertir e se informar. 

Espero poder escrever mais e mais, contando com a ajuda do colaborador intrometido. Por isso essa data  não é para mim, nem pro blog e sim para a todos os visitantes leitores, parceiros, seguidores, fãs. Ou seja, é PARA VOCÊ. MUITO OBRIGADA!!

Agora vamos aos números: O Naty in Wonderland conta com um total de 1220 comentários nas 323 postagens (sem contar essa), 169 seguidores, 30 parceiros e 148 curtidas na Página do blog no Facebook. Em média, de acordo com o site Google Analytics, o blog recebe cerca de 1355 visitas semanais.  

Espero que possamos continuar juntos em mais um ano que está por vir. 

Não deixe de participar da promoção do blog na página do facebook. Basta morar no Brasil, curtir a página e na aba promoções clicar em "participar". Assim que tiver um número considerável de participantes, o sorteio será realizado via sorteei.me. Boa sorte!

O primeiro post do blog foi publicado num domingo, dia 3 de maio de 2009.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo bom trabalho com o blog, moça.

    Sucesso e continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natália por 4 anos de blog! Manter um blog ativo é difícil pra caramba!Espero que o blog continue por muito e muitos anos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelo reconhecimento Natália.

    Obrigado por permitir minha colaboração.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! (bate-palma 2x) PARABÉNS!! (bate-palma 2x)!!
    Você merece!!!
    Eu também agradeço por todas as suas visitas em meu blog!

    Vida longa do Naty in Wonderland!!

    ResponderExcluir
  5. Saudações


    Parabéns por esta data Naty. Quatro anos é realmente um bom tempo, e isto tem de ser levado adiante com responsabilidade e honestidade.

    O NETOIN! expressa o seu orgulho em ter o Naty in Wonderland entre os seus blogs parceiros.

    Uma vez mais: congratulações, Naty.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá doninha! Parabéns por esses 4 anos!!
    Eu posso não comentar muito, sei disso... Mas nunca deixo de ler suas postagens he he Sem contar que aprendi e descobri muitas coisas lendo aqui /o/
    Espero que você continue com seu País das Maravilhas, porque eu gosto muito dele (=^3^=)
    E parabéns de novo \o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...