terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CDZ Comics - Saint Seiya 4 fun!

Olá!!

É com honra que vos apresento mais um parceiro do Naty in Wonderland


No ar desde janeiro de 2008 o CDZ Comics é aquele blog feito por fã, com uma equipe altamente treinada em nos fazer rir. Se você é fã de algo - e não é um otakinho - provavelmente já deve ter visto alguns "erros" nos animes, especialmente em Saint Seiya, vulgo Cavaleiros do Zodíaco aqui. O anime, bem como o mangá tem vários furos, que os fãs mais antigos relevam, discutem e nem por isso deixam de curti-lo. Agora pegue esses "erros" e faça algumas tirinhas sobre. E não somente os erros, mais todas as mais diversas situações que apareceram no anime. 

E para que todos fiquem dentro, e entendam a piada, a equipe do CDZ Comics as faz utilizando a série clássica (saga do Santuário, Asgard e Poseidon) e a Saga de Hades (Santuário, Hades e Elísios), já que nem todos conhecem o The Lost Canvas ou o Episódio G ou o Next Dimension.

Pronto!! Diversão garantida. E para nos divertir mais, há tirinhas da época, como as de Natal, Festa Junina e outras.

Todos os desenhos feito pelos autores - desconheço quem faz isso - são feitos através do programa Corel Draw (imagine o trabalho que eles tem?). E se você curtir o estilo das personagens e  quiser ter um avatar ao estilo das tirinhas também é possível. Basta fazer o download do gerador de avatar e pronto.


Que tal rir um pouco?

Quer se tornar parceiro do blog? Clique e saiba como!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...