quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Otaku Connection a conexão com o mundo otaku

Olá!!

Devido a um pequeno atraso no envio de um vídeo que gostaria de postar no post sobre o Anime Dreams o post do mesmo será adiado. Por isso é com grande honra que venho lhes apresentar o mais novo (desde semana passado) parceiro do blog Naty in Wonderland.


Não consegui encontrar quando foi o início do blog, que virou site. O Otaku Connection, como o próprio nome sugere é uma conexão com o mundo otaku.

Antigamente, creio eu, até o ano passado, era postado no site animes, que agora em 2013 serão substituídos por podcasts.

E por alguns problemas com relação a quebra de contrato, o site ar foi retirado por alguns dias. Mais eles voltaram... E infelizmente, as postagens antigas - caso você venha a procurá-las - foram perdidas e sem chance de recuperá-las.

O site, pelo que percebi conta com várias categorias, como Analisando, Animes, Atualização, CrazyCAst, Filmes, Games, Mangá e tokusatsus.

Uma das últimas notícias, aliás, chamaram muita a atenção. Se você gosta de Dragon Ball, Dragon Ball Z, e assim como eu - e mais um monte de fãs - odiou a saga GT, saiba que o próprio Akira Toriyama participou sim do conceito do anime. Para lê-la completa, clique aqui.

E caso você tenha gostado do site é possível fazer parte da equipe. O site está recrutando para editor de notícias e administradores no facebook.

E que está parceria firmada seja importante e vantajosa para ambas as partes.


Se você se interessou e também quer fazer parceria com o blog, basta seguir as regras no menu Parceria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...