quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coleção Mundo Estranho: Super Heróis

Olá!

Não sei se é época, ou se é a influência, mais fiquei tentada a conhecer mais o mundo dos super-heróis. 

Entre vários episódios assistidos da série nerd mais legal do momento conhecia como The Big Bang Theory, me senti tentada a comprar duas HQ's no Fest Comix e me fez querer comprar a revista que venho lhes falar hoje.

Ao ler, no mês passado uma revista que um amigo emprestou, a Especial: Mundo Estranho GAMES e achar divertido, eis que vejo um anúncio de outra revista Mundo Estranho


domingo, 28 de outubro de 2012

Os Vingadores: The Avengers

Olá!!

O bom de ter NET e não "tipo NET" é poder assistir aos filmes que estão em cartaz no NOW a hora que quiser e quantas vezes quiser. Infelizmente eu não pude assisti-lo nos cinemas, como havia planejado. E hoje, agora a pouco, assisti ao filme Os Vingadores: The Avengers. Finalmente pude ver a surra que Hulk da em Loki.


"Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.
Sinopse via CinePOP

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

As novidades da Editora JBC

Olá!!

Acredito que todos aqui conheçam os trabalhos da Editora JBC, considerada a maior editora de mangás no Brasil. 

E no 19º Fest Comix, que aconteceu nesse último final de semana, foi anunciado, em palestra feita pelo gerente de conteúdo, Cassius Medauar, o gerente de marketing, Edi Carlos Rodrigues e a assistente da área de conteúdo, Renata Garcia sobre seu último lançamento de 2012, além da divulgação de dois títulos previstos para 2013.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Evento] 19ª Fest Comix

Olá!!


Nos dias 19, 20 e 21 de outubro aconteceu o 19º Fest Comix, o maior evento de Quadrinhos e Mangás do Brasil onde reuniu lojas e atrações do segmento com algumas exclusividades.

Realizado no Centro de Eventos São Luís, próximo à Avenida Paulista conta com um amplo espaço divido entres os estandistas e expositores, além da mega feira da Comix Book Shop com 20% à 80% de desconto, inclusive para lançamentos!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kagamine Rin/Len

Olá!!

Estava prevendo falar deles à muito tempo, mais cadê a inspiração? Finalmente ela apareceu.☆

Recapitulando porque já foi falado aqui no blog à respeito de vocaloid, aonde vocês podem conferir nas postagens sobre Hatsune Miku e Kamui Gakupo

Vocaloid na verdade é um programa de síntese de voz através de fonemas. Para que o programa funcione, é necessário um banco de vozes (voicebank), que são samples de uma pessoa, que quando lidas pela engine vocaloid, permitem mudar o pitch, o volume, a intensidade da nota, entre outros aspectos.
Para ficar mais amigável e também para vender mais, foram criados mascotes para os banco de vozes.


Hoje vou falar dos gêmeos que não são considerados gêmeos (oficiais) de vocaloid.

domingo, 14 de outubro de 2012

Revista Superinteressante

Olá!!

"Uma revista é uma publicação periódica de cunho informativo, jornalístico ou de entretenimento, geralmente voltada para o público em geral", de acordo com o site wikipédia  Ou seja, existem revistas para os mais variados público hoje em dia e eu sou leitora assídua de uma revista, talvez seja a que eu acompanho à mais tempo, a SUPERINTERESSANTE. Revista da Editora Abril, que com 25 anos já conta com 310 edições, além de diversas edições especiais e dois livros. 

Algumas das revistas que tenho...

E aí, vai encarar?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ted. Por que proibir? Filme foi feito para distrair!!

Olá!!

Sábado fui com meus amigos assistir ao filme Ted

O ursinho falante que caiu na boca e nas redes sociais de muita gente.


É claro que não poderia deixar de falar desse filme aqui e aproveito a deixa e falo sobre a iniciativa que o deputado Protógenes teve em querer suspender o filme, por "apologia ao consumo de drogas".

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Natal Mortal um livro de Nora Roberts como J.D.Robb

Olá!!

Voltando para mais uma resenha de livro. Dessa vez com um livro de romance policial escrito por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb.

Eu já havia lido outra história dela no final de 2010 para 2011, porém, não fiz nenhuma resenha na época (o que até hoje me arrependo muito). O livro trata-se da seleção Saraiva vira-vira, que são 2 livros em 1 (Virtude Indecente e Tesouro Secreto).

O livro Natal Mortal se não me engano, terminei entre os dias 25 e 26 de setembro, de acordo com o histórico de leitura feito no Skoob.

Acesse o site da Série Mortal do Brasil http://www.seriemortal.com.br/
Sob o pseudônimo J.D. Robb, Nora Roberts publicou uma gama de futurísticas ficções científicas policiais. Esses livros, todos parte integrante da Série Mortal são ambientados em Nova York, em meados do século XXI e protagonizados por Eve Dallas, policial do estado de Nova York e seu marido Roarke. Embora cada obra de ênfase a solução de um crime, o tema central da série é o desenvolvimento do relacionamento entre Eve e Roarke.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meme: Perguntas Literárias

Olá!!

Recebi do Palavra Invertida essas perguntas literárias. Eu deveria seguir todas as regras, porém, não tenho intenção nenhuma de repassar isso, por alguns motivos, sendo um deles que muita gente se sente incomodada, inclusive eu. Então, eu digo à todos: fiquem a vontade caso queiram responder em seus blogs as mesmas perguntas feitas à mim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...