domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 e o que de melhor aconteceu no Naty in Wonderland

Olá!!


Fim de ano chegou. Essa é a hora de olharmos para trás - ou para o calendário - e vermos tudo o que passou, o que fizemos de ruim, de bom, o que queríamos que nunca tivesse acontecido o que queríamos que acontecesse novamente. Enfim, tudo.

No blog, já é tradição a cada final de ano fazer uma retrospectiva do que foi destaque. A de 2011 aconteceu no começo desse ano por motivos já explicados aqui.

O ano para o blog foi muito bom, aliás, não podia ter sido melhor - com mais do dobro de posts do ano passado e quase chegando na mesma quantidade de 2010 -. Nesse ano, houve a criação da página do blog no facebook. Vários eventos em que está blogueira esteve presente e contou aqui para vocês em primeira mão, o crescente número de resenhas de livros, a criação de várias seções - que pretendo levar adiante -, entre mais...

Vamos deixar o blá, blá, blá de lado. Apresento a vocês, graças a ajuda do Google Analytics e a mim mesmo a Retrospectiva 2012.

Agora vos apresento os melhores posts de 2012.


Vampire Knight
Depois do pequeno problema que eu tive com a minha criatividade, cá estou eu para fazer vocês lerem de novo!! :D
Lembra que eu comentei que os animes/mangás que ando assistindo/lendo ultimamente estavam na metade? Pois bem, terminei de assistir um, mesmo que tenha sido a primeira temporada.


Acho que muitos já devem ter assistido Vampire Knight, mais mesmo assim, Here I Go!!!

Emoticons Japoneses Kaomoji O(≧∇≦)O

Para quem visita essa bagaça já perceberam que ultimamente nos meus posts estão aparecendo uns emoticons diferentes né?



Esses são os emoticons japoneses e são conhecidos pelo nome kaomoji, que vem da junção das palavras kao = rosto moji = caractere, ou seja, caracteres de rosto. (*≧▽≦)

Trilogia O Senhor dos Anéis
" Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los"


Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE 'Finalmente tomei coragem e terminei de ler Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, do grupo CLAMP. "A jornada continua..."'

E como não podia ser diferente. Por que não falar do mangá aqui?

Acho que até agora foi o mangá mais longo que eu consegui completar a coleção.

Kamui Gakupo Hoje venho lhes falar sobre um dos meus vícios atuais. Vocaloid (e olha que meus vícios vem e vão).


O que eu vou falar é de um personagem (voicebank) que eu gosto muito. Seu nome é Gackpoid, ou Kamui Gakupo.

Bomberman DS O jogo que eu venho lhes falar hoje é de um velho clássico da Nintendo (que não é Mario).

Quem já teve um Super Nintendo, ou um emulador para computador do mesmo (no meu caso), já deve ter se deparado com esse jogo. Bomberman.

Amaterasu a deusa do Sol A cultura japonesa sempre me fascinou (uma parte disso se deve aos animes e mangás), mais uma divindade em si foi uma que me chamou muito a atenção. Amaterasu. Ela já havia aparecido em um mangá que li anteriormente, porém, não fui atrás, até pelo menos jogar Okamiden DS.

Skoob: a rede social para quem gosta de ler O Skoob, que é literalmente "Books" ao contrário é uma rede social brasileira completamente voltada para quem gosta de ler. E pelo que eu vi, são muitas pessoas. Algo em torno de 420.000 usuários. É esse site que vai ajudar você a classificar seus livros e também a fazer novos amigos.

Primeiras Impressões do mangá brasileiro de Soul Eater vou comentar aqui a primeira impressão que eu tive ao lê-lo.

Como eu já assisti ao anime, o que pode ser conferido nesse post, vai ter algumas coisas que serão diferentes. Seria o mesmo que uma pessoa assistir um filme e depois ler o livro, só que ainda contando com ilustrações.

[Evento] Comentando a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Aconteceu, durante 11 dias, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no centro de exposições do Anhembi, em São Paulo.

O tema dessa Bienal foi “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas” e o evento bateu o recorde de visitantes, comparado com a edição anterior.

Ted. Por que proibir? Filme foi feito para distrair!! O ursinho falante que caiu na boca e nas redes sociais de muita gente.

É claro que não poderia deixar de falar desse filme aqui e aproveito a deixa e falo sobre a iniciativa que o deputado Protógenes teve em querer suspender o filme, por "apologia ao consumo de drogas".


Revista Superinteressante "Uma revista é uma publicação periódica de cunho informativo, jornalístico ou de entretenimento, geralmente voltada para o público em geral", de acordo com o site wikipédia Ou seja, existem revistas para os mais variados público hoje em dia e eu sou leitora assídua de uma revista, talvez seja a que eu acompanho à mais tempo, aSUPERINTERESSANTE. Revista da Editora Abril, que com 25 anos já conta com 310 edições, além de diversas edições especiais e dois livros.

Kuroshitsuji Depois de exatamente sete meses venho lhes trazer uma analise de anime. Já foi falado sobreKuroshitsuji aqui no blog, mais precisamente sobre a Primeira Impressão do mangá brasileiro, que teve seu lançamento em julho.



Kagamine Rin/Len Hoje vou falar dos gêmeos que não são considerados gêmeos (oficiais) de vocaloid.

Kagamine Rin e Kagamine Len são vocaloid da Crypton Future Media, a mesma responsável pela Hatsune Miku, e são os segundos vocaloids da série Character Vocal (CV02).

Paradise Kiss Filme em Live Action O filme leva o mesmo nome e segue a mesma história. Da jovem Yukari Hayakasa de 17 anos que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo estilista do ateliê, George Koizumi. Para quem não conhece, já postei sobre o anime aqui, então fique a vontade: Paradise Kiss.

[Livro] Harry Potter Livro Ilustrado Definitivo hoje eu vim para falar do novo álbum de figurinhas, que é o Harry Potter Livro Ilustrado Definitivo (com imagens de todos os 8 filmes).




Tag - Desafio [...] para ficar mais legal (ou o post mais grande) eu resolvi colocar umas imagens para ilustrar o meu desafio.
Just Dance 3 Wii 

Esse jogo é daqueles que é ótimo para jogar com os amigos. E muita diversão está por vir. Seja pelo fato de você não conseguir fazer os passos, rebolar ou seja assistindo seus amigos jogarem.






O blog Naty in Wonderland deseja à todos os leitores um Feliz 2013. Ano que vem tem mais. "Akemashite omedetou gozaimasu!” (Feliz ano novo)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parceria

    Nome do blog : Torresmo Assado

    Link : http://torresmoassado.blogspot.com

    Não estou conseguindo colocar o button aqui e nem mandar por e-mail. No blog tem o button pode pegar lá :)

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Um interessante post de recapitulação sobre 2012, jovem Naty.^^Proposta interessante, sem a menor sombra de dúvidas sobre isto.

    Naty, tenhas um ótimo 2013 também.=)


    Até mais!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...