segunda-feira, 4 de junho de 2012

[Parceria] Ancien

Olá!!
Mais uma mudança no blog. A partir de agora, a cada nova parceria que eu firmar, irei fazer um post para divulgação da mesma. Sinto muito aos antigos parceiros por eu não ter pensando nisso antes, se bem que fui inspirada nas divulgações de parcerias que a Shizu faz em seu blog Himitsu.

Com isso eu espero que o blog não fique tanto sem atualizações.

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ancien Animes, Apenas mais um ponto de vista é um blog pessoal que conta com mais de um ano de vida. O cursor de Lambo (personagem de Katekyo Hitman Reborn) nos ajuda a navegar nos assuntos sobre mangá, anime, mitologia e j-music.
No assunto anime, ele disponibiliza, além de um review curta sobre o mesmo, links para download nos formatos MKV e MP4.  Em mangás, ele faz um review sobre o mesmo e disponibiliza os mangás para leitura online ou download. Para j-music, um relato sobre a história da banda e a deixa para visualização de videos. Seres fascinantes da cultura japonesa também fazem parte do menu do blog.
Com layout limpo, Ancien consegue ser ao mesmo tempo simples e rico em conteúdo.

Caso queira fazer parceria, clique aqui e saiba como.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiie doninha o/
    Não consegui vim no post anterior XD
    Mas eu li u.u
    Eu gostei do cursor do Lambo ( pessoa apaixonada pelo Lambo qq ) *uuuu*
    Obrigada pelo comentario no post *3*
    Kissus aishiii ♥

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...