quinta-feira, 10 de maio de 2012

3 Anos passam depressa... Ou nem tanto

Olá!!
Era para esse post ter sido no dia 03 desse mês, porém, acreditem se quiser. Esqueci completamente do aniversário do blog =X  Muitas coisas na cabeça dá nisso. n_n'''


Exatamente!! No dia 03 de maio de 2009 eu dava início ao que seria minha página pessoal não tão pessoal assim. Acho que o post inicial foi o mais curto que eu já escrevi nesses três anos de blog:

"Primeiro post!
Olá a todos!!
Começando com o blog, onde eu vou poder falar sobre tudo o que eu gosto!!
Espero que eu consiga me expressar e que vocês gostem!! ^^
Daikissus!! xD"

O blog conta com assuntos variados, como resenhas de livros, filmes, animes, mangás, cultura japonesa e outras coisitas. Se fomos falar em número, digo a vocês:
O Naty in Wonderland conta com um total de 882 comentários e cerca de 215 postagens (sem contar essa), 126 seguidores, 27 parceiros e 19 curtidas na página do facebook. Espero que esses números aumentem consideravelmente. :D

De acordo com as estatísticas do blog houve um total de 102.317 visualizações de páginas e o principal url de referência é o maior site de busca atual, o Google. Já vi algumas vezes meu link nos resultados das pesquisas. Quer ver também? Tente colocar "Harry Potter" ou "Gackt" que talvez o blog apareça nos resultados obtidos nas primeiras páginas. xD

Recentemente eu coloquei um gadget do google tradutor aqui porque verifiquei, através das estatísticas que não somente pessoas do Brasil visitam este humilde blog, mais também pessoas de outros países, como Estados Unidos, Portugal entre outros, então para que não ajudar um pouco (quem conhece sabe que o google tradutor não é 100% confiável, porém, é melhor do que nada).

Já foi falado aqui, mais não custa lembrar: Também atualizei a versão mobile. Caso você esteja em seu celular e queira ver o site é só salvar esse endereço no seu celular e aproveitar http://naty-land.blogspot.com.br/?m=1

Se quiser se inscrever no feed do blog fique a vontade: Feed. E caso tenha alguma dúvida ao sobre o blog ou outras coisas e tenha Formspring, pode perguntar: Ask Me a Question.

Depois de tudo isso eu tenho que agradecer a cada um que perde/ou não seu tempo lendo os textos que eu publico aqui. Se não fosse por vocês, ou pela minha vontade de ler, escrever e de divulgar para todos o que gosto, com certeza o blog já teria sido deletado. Mesmo com a falta de tempo do último ano, que resultou em alguns meses com poucas publicações, ou com a pequena falta de inspiração que se  apodera em mim de vez em quando/sempre.

Espero poder continuar escrevendo aqui por muitos e muitos anos e tentar melhorar sempre, assim conseguindo mais leitores. Por isso essa data (que devia ter sido semana passada) não é para mim, nem pro blog e sim para a todos os visitantes leitores, parceiros, seguidores, fãs. Ou seja, é PARA VOCÊ.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeeens! Você conseguiu manter seu post com uma atualização frequente e sempre tendo informação <3 Um dia meus blogs passam de 100 seguidores xD


    Sobre os cupcakes, eu vendo na sala Alice Party nos eventos de Blumenau =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro blog! :D e parabéns pra você! O máximo que um blog meu chegou foi um ano... O primeiro ano sempre é difícil ne? Pq a divulgação é mais devagar do que nos outros eu acho x-x sei lá auehaheua

    Tomara que continue por muitos anos mesmo, ter blog é tão... Bom <3 nunca consigo ficar longe.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, me desculpe... Li o post e me empolguei no parabéns... Acabei esquecendo de te responder, vou ter que comentar de novo xD

    Não sei até quando Os Vingadores vai ficar em cartaz, mas acho que ficará um bom tempo ainda. ACHO que os únicos que não batem no Loki é a Viúva Negra e o Arqueiro haha. O coitadinho apanha demais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! ^^

    Meu blog completou 1 ano no dia 1 de Maio e verdade seja dita que aprendi muita coisa nesse tempo, é muito bom saber que nosso esforço é retribuído por muitas pessoas.

    Parabéns mais uma vez, que venham mais 3, 6, 10 anos!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Realmente os 3 anos de seu blog passaram bem rápido. Espero que dure mtos anos pela frente \o/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie doninha!!!

    Parabéns pelo blog *uuuuuu*
    E pensar o que o meu também estará fazendo 3 anos mês que vem XD

    Não posso negar e nem mentir '-' Mesmo que as vezes eu demore pra vim ler ou comentar, eu amo vim aqui ler as coisas que vocês posta! Porque tem coisas aqui por exemplo que não sabia que existia ou então não sabia como era x3 Então alem de ser perfeito, seu blog ainda ensina pessoas burras que nem eu u.u KKKK'
    E com certeza mais pessoas irão aumentar esses números do seu blog viu ;D

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos 3 anos de blog!!!! o meu vai fazer 3 anos em julho =D

    Lindinha, meu blog é o 342 da lista de blogs parceiros e vim conhecer o teu cantinho.

    Já estou seguindo o teu blog aqui e no facebook.

    Quero indicar meu blog a você, a fanpage dele também:

    http://ibagis.grandemidia.net

    http://facebook.com/seenovidadeeuquero

    Quero convida-la também para participar de dois sorteios, segue o link:

    Valendo um portarretrato do dia dos namorados, de vidro, lindo! até 20/05--->>>> http://ibagis.grandemidia.net/2012/05/pesquisa-premiada.html

    Valendo uma máscara super shock da avon até 30/05 ------>>>>>> http://facebook.com/seenovidadeeuquero


    Aguardo a tua visitinha, bjksss

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...