sábado, 21 de abril de 2012

Paradise Kiss Filme em Live Action

Olá!!
Voltando para mais uma atualização. É hora de vocês lerem!! ^_^v

A sim, obrigada a quem votou em mim e se quiserem continuar votando podem votar tá? Porém a votação vai até amanhã dia 22.
O link para quem já votou e quer votar mais, ou quem não votou é quer votar é esse: Votação Concurso Chibis Otakon

Com relação a minha mãe, ela já está melhor (mais ainda está internada). Pelo menos ela saiu da UTI. Espero que ela saia logo do hospital. /o/

Porém, eu não vim dar boletim de hospital nem falar do Concurso Chibis Otakon, eu vim para falar do filme de Paradise Kiss.


O filme leva o mesmo nome e segue a mesma história. Da jovem Yukari Hayakasa de 17 anos que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo estilista do ateliê, George Koizumi. Para quem não conhece, já postei sobre o anime aqui, então fique a vontade: Paradise Kiss


O filme é bom, mais com certeza tem/teve algum fã que não gostou. É difícil agradar gregos e troianos ao mesmo tempo. Por se tratar de um live action, foi necessário um elenco de peso, e com certeza esse filme tem. Houve mudanças com relação ao visual das personagens, como por exemplo Miwako que no filme não tem os cabelos rosas como no anime, ou até mesmo George que não tem seus cabelos azuis... Porém, isso tudo foi superado graças a atuação dos atores.


No papel de Yukari Hayasaka temos Keiko Kitagawa, e pesquisando, descobri que essa atriz/modelo já participou do filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. O estilista George Koizumi é interpretado por Osamu Mukai. Completando o elenco temos Shunji Igarashi como Isabella (que faz o personagem Ultraman Mebius na série para TV e para o filme Ultraman Mebius e os Ultraman Brothers). Aya Ōsama como Miwako Sakurada e Kento Kaku como Arashi Nagase.


Por se tratar de um filme, não ficou totalmente fiel ao anime, tendo muitas cenas cortadas (em relação ao tempo) mais que não atrapalhou no entendimento do filme. Só acho eu que por ter esses cortes, o envolvimento de Yukari com George não foi tão intenso como no anime.

As roupas aqui são um pouco diferente das do anime, mais que não perdem a sua graça. As roupas feitas pelo George são realmente lindas de se ver. Principalmente o vestido que o ateliê Paradise Kiss faz para o concurso.


O destaque do filme fica por conta do final. Foi o final que todos os fãs da série queriam. Só não posso falar porque quem não assistiu nem um nem outro vai me matar. Spoiler do final é a pior coisa. =X
Não é a primeira vez que um final de live action fica melhor que do anime/mangá. Um fato que aconteceu também com o live action de Death Note.


A música tema do filme ficou por conta da cantora YUI, com a música Hello ~Paradise Kiss~  que é uma música que sozinha pode ser rotulada como "chatinha" pelos fãs mais antigos da cantora, mas que casou muito bem com o clima do filme. A música de encerramento, também é da YUI e chama-se You. Ela faz parte do single Hello ~Paradise Kiss~.

Trailer de Paradise Kiss

Até mais!! O.<

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tenho que ver!!! Putz, podiam ter colocado uma wig na Miwako!!! ò_o~ Tanta propaganda de peruca nas revistas de moda japa... Acho que depois que terminar minha lista de coisas pra fazer, vou ver o filme <3

    ResponderExcluir
  2. Belo blog, parabesn naty (certo o nome?)

    ResponderExcluir
  3. Oiiie doninha!!
    Finalmente consegui fim aqui XD
    Fiquei fazendo trabalho de escola, nem deu pra comentar antes (-_-") Oww, que bom que sua mãe esta melhor ne?^^
    Quanto ao assunto...

    Eu ja vi a minha nee-sama assistindo, porem mesmo ela insistindo para mim ver, até agora não peguei pra ver xD Mas sei mais ou menos a história. É que não faz muito meu estilo, por isso estou enrolando para ver x3
    Geralmente os live action é difícil você pegar uma pessoa que fique parecendo o personagem ne? Mas a história ficando boa, acho que não precisa necessariamente ficar igual, pelo menos parecido '-' Como um cosplay ne?

    Eu fiquei curiosa para ver o filme Hahahaha' Mas vou ver só depois de assistir o anime u.u Porque se não, não tem graça x3 O que eu mais gosto são as roupas HSUAHSU' São tão lindas *---*

    Beijinhos doninha, seu blog ta muito fofo ♥

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...