terça-feira, 20 de março de 2012

#DiaDoBlogueiro

Olá!!
Voltando a postar aqui. Não era o tema que eu tinha pretendido, mais Here we Go!! o/


Hoje, ao entrar no twitter, me deparei com uma grande surpresa. Hoje é o #DiaDoBlogueiro, ou seja, hoje é um dia de felicitações para todos nós, blogueiros de plantão.

Blogueiro pode ser considerado uma profissão, um passatempo ou até mesmo uma ocupação. A ferramente que utilizamos, nesse caso, o blog, veio junto com a internet, e faz parte da Era Digital.

É por meio disso que as notícias de diversas áreas são disseminadas pela internet. Quem aí nunca entrou num site para saber aquela última fofoca, ou para ver uma informação cultural sobre algo, ou até mesmo ver tutoriais de maquiagem e outras coisas?

Com esse crescimento da Era Digital somos apresentados a todo os tipos de blogs. Blogs completos, cheios de frufus, micrô-blogs (o twitter e o tumblr são bons exemplos deles) etc.
Não é de se estranhar que os blogs tem suas versões para celulares, para que as pessoas possam acessar a qualquer hora.

Bom, sem mais delongas. Se você é um blogueiro. Minhas felicitações a você!! ^^


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tambem fiquei sabendo, mas essa data não tem nenhuma outra referência então deixei a minha para comemorar isso no dia 31/08 o Dia do blog, esse sim referencial, com historia por trás, com uma base.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do blogueiro atrasado D:/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi naty! Aki e o Rai! lol uuruhhh meu diiiaaa!!! Aki naty ta rolando um duelo de desenhsita la no meu blog e queria q tu fosse la pra votar no melhor desenho! Passa la! Ate mais!!! XD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...