quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desafios: Sunshine Award e Não-Natal

Domo!!
Vim hoje para fazer os desafios que a Mari me indicou. Nada grandioso, mais aí vai.
O Sunshine Award 2011 eu fui indicada por duas pessoas. A Mari e o Nubi

Quem recebeu a indicação terá de?
- Fazer um post sobre o Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas.
- Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs (parte essa complicada para mim).

As perguntas agora.
- Nome: Natália Maria da Silva
- Cor favorita: Rosa.
- Animal favorito: Cachorro. Às vezes são mais companheiros que muita gente por aí.
- Facebook ou Twitter: Depende. Se eu estiver no celular, meu favorito é o twitter. Se eu estiver no pc é o facebook.
- Sua paixão: Família, anime, mangá, livros, cultura japonesa no geral, passar o dia com os amigos.
- Flor favorita: Hum, acho que são rosas.
Os indicados são....
Pode pular essa parte? Só consegue essas pessoas. Agora eu tive uma ideia de quantas pessoas visitam o blog um pouco regularmente.

Ichigo, Amanda, e IchyxYT do iki ningyou
Alisson Sampaio do Cultura Otaku e Games
Uri-Sama do Otaku no Tamashi
Natasha Belus do Natasha Belus Blog

Não Natal

Regras:
- Fazer um Award.


- Não indicar o blog que te indicou.
- Não ter o mesmo personagem do award.
- Podem pedir qualquer coisa de natal

- 2 Coisas sobre mim:
º Eu adoro a cultura japonesa (se bem que está todo mundo cansado de saber disso). Desde mangás, animes, comidas, lugares, lendas e não posso esquecer, a história país. Um dia eu ainda vou para lá. Agora, se for para morar ou não eu ainda não sei.
- Eu nunca consegui terminar um jogo. Acho que ja consegui fechar um (que eu me lembre), o Pokémon Silver para Game Boy (jogando através de um emulador). Não sei o que acontece comigo, acho que devo enjoar do jogo ou algo parecido. Espero mudar isso, quando eu fechar algum jogo do Nintendo DS antes de 2012 (será que eu consigo)?

O que eu quero de Natal.
Eu quero um celular novo, de preferência touchscreen e da Apple. Tá, eu quero demais. Não precisa ser um Iphone, desde que seja um touch. E já que não vai ser da apple poderia ser um Samsung Galaxy, com sistema Android. Pena que querer não é poder. =/

Os indicados (Ô parte difícil)

Mari do Pilhas não inclusas
Ichigo, Amanda, e IchyxYT do iki ningyou
Bia do わたし の 夢
Alisson Sampaio do Cultura Otaku e Games
Uri-Sama do Otaku no Tamashi
Natasha Belus do Natasha Belus Blog


É isso. Até a próxima!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo comentário no meu blog ^^

    Bom, amanhã mesmo estarei cumprindo o desafio no meu blog, complicado mesmo é os 10 blogs para indicação, mas tudo tranquilo, obrigado por indicar o meu O.<

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por seguir meu blog, amei sua roupa de cosplay da hatsune, ficou d+ :) Bjux seguindo tbm :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty! ^^
    Já postei sobre o desafio (e que desafio hein!?)
    É por isso que se chama desafio. XD

    Ja-ne! o/

    ResponderExcluir
  5. Oi!! queria pedir paceria o meu blg é: http://xanimesmangasx.blogspot.com/
    Responda lá se possível, esperando a resposta xD

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Vi seu link no Makepopular, vim fazer uma visitinha e seguir.
    Espero sua visita lá no cantinho, gostando segue. vai ser um prazer te-la no meu cantinho.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...