sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loading...

Olá!!
Como vão todos?
Bom, eu vou bem... Tirando o fato que parece que quer dar dor de garganta em mim. E para ajudar hoje eu com açai (minha mãe disse para que não passar vontade).
O mês acabou e o mês de férias (oficial) começou hoje!! \o/   E a mensalidade ficou atrasada, que legal.
Não sei porque eu fico feliz, nem acordar tarde eu posso ¬¬
Bom, não estou conseguindo cumprir com o prometido, tanto que tive que aguardar meu irmão formatar o pc (ele estava horrível) e reinstalar os programas. Falando nisso, preciso pegar as fontes tudo de novo. u_u  ô vida cruel.
Bom, mais já estou pensando em como será meu próximo layout. Só posso adiantar que sera da Vocaloid Hatsune Miku (acho que eu já disse isso né?). Mais estou com alguns problemas. Diferente dos outros que eu fiz estou com uma grande dúvida em relação a imagem de fundo. Devo fazer como este layout aqui ou devo fazer só as cores? Quero uma coisa bem kawaii (chama mais a atenção).
Aceito sugestões.
Bom, vim só para desmonstrar que estou viva... Até outro dia.
Beijos

ps: post rápido porque quero mecher no photoshop.
ps²: sem fotos kawaii na postagem =/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, vim aqui mais pra dizer que você não precisa ir ao meu blog para responder meus comentarios.Eu inscrevo nos comentarios dos meu parceiros e sempre recebo um e-mail quando há um novo comentario em seu blog.Fica meio que estranho você postar um comentario sobre a Gumi no meu post do Gaijin Sentai.

    Quanto a seu post acho que a imagem de fundo deve ser como a atual, acho que só a cor não ficaria kawai.
    Agora me bateu uma vontade de trocar o layout do meu blog tambem^^

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...