domingo, 31 de julho de 2011

Cooking Mama 2 Dinner With Friends

Olá!!
Tudo bem? Estou ótima, apesar de cansada. E olha que as aulas voltam essa semana T_T
Sinto que meu blog ficará abandonado denovo.
Depois de passar uns dias com um bloqueio criativo sem saber o que postar, tive a brilhante ideia de postar sobre uns jogos recentes que estou jogando para Nintendo DS. O problema que essa brilhante ideia veio tarde demais, já havia perdido algumas chances de postar no blog. Só para constar, eu decidi isso na quinta. Sexta eu cheguei tarde já que fui resolver uns assuntos da faculdade e ontem eu fiquei a tarde inteira assistindo filme.
Mais mudando de assunto...


Hoje o jogo escolhido por mim é um jogo simples, que pode não agradar a todos chamado Cooking Mama 2 Dinner With Frieds, para Nintendo DS.
Esse jogo é a sequência de um jogo de culinária de mesmo nome, Cooking Mama, e possui versões para DS e Wii, sendo para DS o mais conhecido.
Nesse jogo o jogador utiliza a stylus (canetinha) para criar pratos que são ensinadas pela cozinheira-chefe, Mama. Através da tela sensível ao toque do portátil, é possivel o jogador fatiar ingredientes, mistura-los em uma panela, cozinha-los e organiza-los no prato.
O segundo jogo conta com muitos mais recursos que o primeiro. No Top Menu há a opção de escolher os modos para jogar. 
O primeiro é o Cook With Mama, aonde você deve preparar as receitas, tirar boas notas, que vão de 0 a 100 e desbloquear novos conteúdos para o jogo, nesse recurso você tem as dicas da Mama para lhe auxiliar; O Let's Cook é onde você vai preparar as comidas e a nota vai ser dada ao final do preparo, onde persongens do jogo vão experimentar o que você cozinhou. Neste modo há a possibilidade de usar outros personagens. No momento já abri três, com exeção da Mama; 
 Cooking Contest são mini-games aonde você deve preparar mais coisas do que é pedido. Nesse modo há a possibilidade de se jogar em multiplayer, com outra pessoa que tenha o Nintendo Ds, se não me engando da para jogar em até quatro jogador;
 
Chage Design já diz tudo. Você pode modificar a roupa da Mama, as cores dos utensilios, etc. Esse itens você vai abrindo de acordo com o decorrer do jogo.
Comparando com o outro jogo, o primeiro, Cooking Mama 2 Dinner With Friends é muito mais divertido e mais realista, já que nesse você pode "bater" os ingredientes, ao invés de apenas adiciona-los na receita, outra coisa é a opção de conseguir itens, que simplismente não existia no primeiro.
Enfim, esse jogo pode não agradar todas as massas amantes de jogos, mais com seus gráficos bonitinhos e suas receitas (a maioria de comidas orientais) com certeza você vai querer jogar para experimentar.
Os japoneses realmente sabem como fazer um bom jogo. O.<;
 Se quiser baixa-lo, a opção é do Roms Up.
Beijos, até mais!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiê! O Be Like Me mudou de link, agora é http://belikemeblog.blogspot.com/ , por favor troque o link no button :) .

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...