terça-feira, 29 de março de 2011

Dodói

Olá!!
Depois de duas semanas cá estou eu. Mais porque eu demorei tanto? Bom, a resposta é simples. Faculdade e Trabalho. Os únicos dias que eu tenho para utilizar o pc são sábado e domingo. E bem, eu utilizo esses dias para fazer ou pelo menos tentar, os trabalhos da faculdade. E sabem de uma coisa? Não consigui tempo para atualizar essa bagaça. Também, ja faz algum tempo que eu assisti à algum episódio de anime, ler mangás? Hum, bem, eu ainda consigo. É só ler no ônibus que eu não durmo. O/

Mais o que diabos estou fazendo aqui, se eu tenho faculdade?  Bem, peguei conjitivite ontem e o médico me deu cinco dias (contando de ontem). O pior é que sábado eu vou ter que trabalhar. 

Como eu disse no twitter: "Conjutivite. Por que quando eu quero ficar doente eu não fico e quando eu não quero eu fico?"  Sim, agora eu tenho um twitter. 
Depois do facebook, veio a onda do twitter. O problema é que eu não sei mecher nele direito, por isso tenho poucos seguidores e poucos tweets.. Então, por favor, me siga no twitter também o/  Eu sigo vocês... Onegai *_*

Para me seguir é só clicar aqui, ou ir ali na coluna direita e follow me. xD

Voltando ao assunto. Eu peguei conjutivite e dois atestados de 5 dias. Mais, por que dois? Um é para a faculdade (doenças contagiosas eles atestam) e outro para o serviço (sem atestado eu assino advertência).

E sabe gente, é um terror isso. Sabe o que é ter que lavar  mão toda hora e tomar cuidado para não enfiar o dedão no olho? Sem contar o colirio que o médico receitou. Fui achar o maldito (descupe a palavra) na quinta farmacia. Sem contar que ele arde muito quando eu coloco nos meus olhos. >_<

Mais pelo menos, segundo pessoas daqui de casa, está melhorando. E gente, não é só eu que estou com isso, minha mãe também pegou e um amigo também. 

Então gente, fica aí o alerta viu? Muitas gentes estão pegando conjutivite, está virando um surto. Então, muito higiene e cuidado com os objetos pessoais. E mulheres nada de emprestar maquiagem hein?

Se vocês quiserem ler mais, porque eu não estou afim de postar aqui, clique nesse site e veja o que o Portal da Saúde tem a dizer sobre conjutivite.

Espero tentar voltar ainda essa semana. Não quero deixar essa bagaça abandonada.

Bye bye e follow me.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiii maninha! Ó eu aqui também que naum entro a algum tempo no blog xD Acho que fiquei sem muitas novidades para postar, deve ser isso ._.
    Ahh maninha que ruim Ç-Ç Melhoras para vc viu? :3
    Nossa verdade, na minha sala ja duas pessoas ficaram com conjutivite '-'
    Bem espero ver mais posts seu assim que der pra vc postar 8D

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que já tive conjutivite antes e só acordei com o olho cheio de remela que nem deixava eu abri-los.
    Mas já tava sabendo desse surto.Tomara que tu melhore.Se bem que se melhorar você vai trabalhar e estudar de novo e ficar sem tempo de postar no blog.(melhorar ou não melhorar? eis a questão).

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não apareço aqui faz tempo, mas estou que nem você, cheia de coisas pra fazer. -_-

    E puts, estamos com surto de conjuntivite na cidade x_x Eu ainda não peguei, e espero não pegar, mas conjuntivite é horrível! Espero que eu me safe dessa, porque eu já tenho muito problema de saúde e não preciso de mais nenhum, viu. =_=' Mas desejo melhoras pra você e pro pessoal que pegou conjutivite aí. O bom é que se for a viral, você não vai pegar de novo (pelo menos esse ano) -q

    Ah, e eu te adicionei no twitter, já que tenho faz bastante tempo, mas não estou entrando muito ultimamente. Até que é legalzinho, entro mais lá que no facebook. xD

    Enfim, melhoras! Até mais ^^

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...