terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você tem Criatividade?

Olá!!
Como vão? Estou bem, apesar de tentar acostumar a acordar cedo e tentando achar algum emprego. Ultimamente estou devendo vocês alguma coisa escrita aqui sobre animes não é?  Se bem que eu postei sobre o filme Meu Vizinho Totoro no começo do mês. ¬¬   Mais não entrem em pânico, estou terminando de assistir Skip Beat e espero poder postar uma resenha sobre o anime o quanto antes aqui.
Tenho tantas coisas para postar aqui: Um dia na Liba (comprei um DVD da Vocaloid Hatsune Miku, comi lamen, entre outras coisas), sobre Vocaloid: Hatsune Miku e por aí vai... Espero conseguir postar as coisas que eu tenho me mente aqui.
Off: Alguém ai ja assistiu Tron? Preciso assistir para fazer algumas atividades complementares. São apenas 450 horas que eu tenho que fazer durante os 3 anos e meio de faculdade. Espero que eu consiga. 

Bom, hoje vou falar de uma aula muito interessante que eu estou tendo nesse primeiro semestre, ela se chama Cognição e Criatividade.
Ja deu para imaginar como que ela é. A professora mesmo disse: Uns vão odiar, e outros vão amar. No momento eu estou adorando, sinto que minha criatividade está sendo posta a prova, e como ela mesmo disse é questão de aprimorar essa técnica. Acho que vou conseguir ser mais criativa do que eu sou e espero que isso seja bom para mim.
A aula de criatividade explora mais a parte de criação de um comercial. E como primeiro trabalho tive que fazer, junto com um grupo, uma apresentação do mesmo. Digamos que o grupo seria uma agência de publicidade, e poderiamos ter feito um video, ou uma apresentação de slide, qualquer coisa que chamasse a atenção. Claro, não posso esquecer que tivemos que criar o Slogan, já que ele é que iria ser a parte principal do trabalho.
Acabamos decidindo em fazer um video. Claro que não filmamos, não tinhamos tempo (a maioria trabalha), - acho que só eu sou a desempregada do grupo - e não tinhamos a experiência necessária para isso, então, decidimos pegar trechos de filmes e fazer uma montagem. Claro que não foi eu quem fez o video, foi uma das componentes do grupo/agência. Mais eu prometi a mi mesma que um dia (quem sabe não hoje) eu iria aprender a mexer no Windows Movie Maker. O que falta em mim é vontade. xD  Nem no Photoshop eu estou mexendo ultimamente, até essa baçaga está meio abandonado.
Acabamos elaborando o video, e bem, acho que ele fala por si só.

Elaborado por:

Angelica S Ribeiro
Ana Karoliny
Felipe Augusto
Natalia Maria
Natalia de Almeida
Henrique Fernandes
(publicidade e propagando Uniabc 1º Sem).

Vou ficando por aqui hoje. Espero conseguir voltar ainda essa semana e atualizar essa bagaça.
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito bom o Vídeo! Adorei! ^ ^ o grupo de vocês está mandando bem heim! Estou precisando de umas aulas dessas...ultimamente ando meio sem criatividade ¬¬'
    Não se preocupe em atualizar o blog, pois os seguidores fiéis a ele sabem que não é fácil manter um blog atualizado constantemente, ainda mais para alguém que estuda, eu mesmo fiquei muito tempo sem atualizar o meu, só agora estou retomando o tempo perdido.
    Está de parabéns Naty!
    Tudo de bom e sucesso no curso!!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...