segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

One Piece Movie - O Grande Pirata do Ouro

Olá!!
Como vão? Obrigada pelos comentários. Espero que tenham gostado mesmo do layout. ^^
Bem, espero que dê certo o negócio que estão fazendo para que eu faça a FACULDADE. E sabem o que eu vi hoje? Um caderno do One Piece. *_*  Sugoi, acho que vou comprar um. >__<

Bom, eu sei que ja falei demais sobre One Piece nesses últimos meses, mais aguentem um pouco okay? Se ano passado foi Alice no País das Maravilhas, esse ano é One Piece

Hoje eu vou falar sobre o primeiro de dez filmes lançados. Eu assisti a esse filme exatamente no dia 25 de dezembro. Jaz faz um tempinho não é, mais fazer o que?
Bom, muitos de vocês sabem que os filmes dos animes não tem ligação com o anime, bem, a maioria, não digo que isso é uma regra.


O primeiro filme de One Piece é conhecido como O Grande Pirata do Ouro, e de acordo com um blog que eu vi por ai, o filme foi lançado dia 4 de março de 2000. Nota-se que o anime começou a ser exibido em outubro, e para se ter uma ideia de onde a história está, Sanji não está nem no bando.
 O filme conta a história de que existia um pirata conhecido com o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente 1/3 do ouro do mundo. 
Especula-se que antes da sua morte, Woonan tenha deixado todo seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata o encontre. Para que isso aconteça, um dos tripulantes fez um mapa com a localização, que infelizmente é assassinado pelo pirata El Drago, o vilão desse filme, que adivinhem só, está atrás de todo o ouro de Woonan.
Depois de alguns imprevistos com o bando do Chapéu de Palha, como por exemplo, terem sidos roubados pelos tripulantes do pirata El Drago, eis que a turma toda acaba por chegar na ilha, e bem, ao ficar sabendo disso é óbvio que a Nami vai querer encontrar esse ouro. Ai, ja viram no que vai dar não é?
Bem, o traço, mesmo para um filme, não é dos melhores. Mais temos que dar um desconto, já que o filme foi feito em 2000, e bem, as técnicas não são como as de hoje.
Não é um filme que empolga, mais que diverti, e bem, se tem diversão a coisa fica boa não é. >_<
Se você está assistindo One Piece, ou pelo menos está pensando em assistir. Não deixe de conferir o filme. ^^
Até a próxima

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...