sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo Layout: Viva 2011

Olá!!
Eu não morri. Apesar de ter desaparecido todos esses dias. É que bem, estava fazendo o que vocês estão vendo agora. Sim, um novo layout. E não poderia ser de outro anime a não ser One Piece, já que é o anime no momento. Se bem que eu estou assistindo Skip Beat também, mais uma outra hora (quem sabe semana que vem) eu falo desse anime. E eu também tenho que falar dos jogos que eu ando jogando. É tanta coisa >_<    Será que eu consigo?
Bom, e como foi a virada de ano de vocês? A minha foi normal. Não como do ano passado, mais boa. Tirando algumas intrigas que aconteceu por aqui. Fora isso, ocorreu tudo bem. E o melhor, eu não engordei nesse fim de ano. \o/   Ano passado eu engordei e estava me sentindo até mal. =/
E sabem o que é mais legal que vai acontecer esse ano? Eu vou fazer FACULDADE. 
Sim, F - A - C -  U - L - D - A - D - E. E algumas pessoinhas da minha família vão me ajudar. Tô tão feliz e também tão ansiosa. Sempre sonhei em ir de busão para a escola *_* /capota/..
Eu vou fazer o curso de Publicidade e Propaganda, só que ainda tenho que fazer a matrícula. ^^
Parabéns pra EU.

Mais Mudando de assunto...
Eu resolvi mudar de layout porque bem, o Natal ja passou e todos estão desmontando as suas árvores. Nota-se, aqui em casa só vamos desmontar no domingo. hihihihi.
Então eu pensei, poxa, o Natal ja passou e estamos em janeiro, um outro ano. É lógico que eu tinha que fazer um novo layout. Mais ai veio a dúvida. A pior de todas. Qual imagem usar para o fundo (ô parte díficil). E bem, ao visitar o site que eu pego imagens (Minitokyo.net), não é que me deparei com duas scans de One Piece, do Bando do Chapéu de Palha usando kimonos. Daí eu disse a mim mesma. É você mesmo.
 
Para dar um efeito legal no fundo, eu baixei alguns brushes de Sakura (Flor de Cerejeira) para que desse um "ar mais oriental" e bem, o fundo ficou preto, porque preto combina com tudo. Se eu deixasse branco, pelo menos ao meu ver, acho que ficaria muito "pobre"
O topo foi feito no mesmo estilo do topo anterior. E como eu não disse da outra vez, fiz usando efeitos para Sing Sunspot, tentando colocar todos do bando. Pena que não tinha a mesma scan com a Nico Robin. =/
 Acredita que eu ainda não fiz a minha sing pro Saint Seiya Fórum? Parei até de visitar lá. Não sei porque. Acho que pelo simples fato de eu não conseguir e não ter podido assistir a Saga de Hades na Band.
Bem, as únicas coisas que continuaram igual ao do layout passado foi as colunas e o jeito como as coisas da barra lateral é distribuido. A é, falando em barra lateral, sobre os seguidores: o contador conta tudo certo mesmo? Fiquei com essa dúvida e ainda não tive tempo e nem paciência para contar um por um meus seguidores. Espero que esse ano eu consiga finalmente chegar nos 100 seguidores. ^^

Bom, vou ficando por aqui dessa vez. Estou com muito sono e super/hiper/mega cansada. E olha que ainda nem chegamos no final da semana. 
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oii onee-san!
    Nossa que lay lindo *_* Morri de inveja agora HSUASHUAHS-Q
    Você deixa muito... muito lindo u3ú
    Ah, faculdade?Mana omedetou!*3*
    Que legal!*0* Eu vou fazer uma também um dia -Q
    Isso significa que você mudará de serviço.. certo?õ.o
    Que bom que gostou do meu lay u-ú Fico feliz 8D

    Beijos mana!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, pois é!Eu vi o comercial do Fantastico sobre Vocaloid!
    Eu não vi porque esqueci mesmo D:
    Mas eles devem ter feito a matéria do jeito deles (sem saber fazer direito)e falado nome errado '0' Você viu?

    ResponderExcluir
  3. One Piece! *-* Adorei seu layout, e o menu também está muito legal.

    E parabéns pela faculdade! o/ Sabe, eu ainda tenho 1 ano pra decidir exatamente o que fazer, mas na verdade eu já sei qual faculdade quero cursar. A única coisa tensa é que o curso que pretendo fazer só tem em facul particular, e o pior é que é caríssimo! ç_ç Mas se eu começar a economizar ainda esse ano, acho que consigo.

    Enfim. Boa sorte com os 100 seguidores! xD

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vc vai faze a facul (podia ter me dito antes mas blz u.u) eu pensei em prestar pro msm curso mas soh q em 2012 mas minha mae tah me enxendo o saco pra eu faze uma logo -.- entao no segundo semestre eu voh presta^^ meu, a grade curricular eh simplesmente maravilhosa tipo, estetica e fotografia \*-*/ simplesmente foda..
    sobre o layout..preciso fala algo msm?? fico suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper show adorei!!!!!!!!!!!!!

    c vc qeria a Robin vc poderia ter pego a imagem q eles tão de terno do Strong World, ou na qual os mugiwara tão na praia mas c eu me lembro bem tem sim uma imagem q tem a robim e o resto de kimono

    bem vc q sabeXD

    bjsss te adoro

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o novo lay!

    Que bom que vais começar a faculdade! Boa sorte <3 E Paciência, você vai precisar 8D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout xDD
    Eu ainda n aprendi a fazer isso bem >.< mas o Guh vai me ajudar xD ele q entende desses trecos de imagem shaUHSuhashuAHUShuaS
    Nyaa Parabéns pela facul xD
    Só não se esquece que tem trote no primeiro dia de aula sahUShuaHusa eh a parte mais divertida da faculdade, acredite xD
    Eu n to acreditando que to indo pro penultimo ano de facul *_* é um sonho xD
    Ql livro vira vira da Nora vc ganhou *_*?
    Eu queria comprar uma serie dela que vem 2em1
    ja li inteira graças aos e-books ^^" mas tenho mta vontade de ter tds esses livros aqui xD
    Bom que 2011 comece e que nossos Blogs continuem /o/
    Bjssss

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...