quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atualizações

Olá!!
Tudo bem com vocês? Estou ótima!! Estou de folga. Hoje eu fui ao banco e finalmente peguei meu cartão da conta corrente. Ele é tão bonito. *-*   Ele é do Ourocard e é da campanha da Copa do Mundo FIFA 2010. Parece até um pouco transparente. Agora eu tenho conta no banco.
Mudando de assunto. Como sexta e sabado, e provavelmente domingo não vou poder postar, fiz as atualizações do blog hoje. Quem clicou nas duas páginas ali em cima: "Para Você" e "Selos Ganhos", pode ver que eles não estavam atualizados.
Mais hoje eu tive tempo (nem tanto assim) e estou disponibilizando avatares que eu fiz, tanto por diversão quanto os para o Concurso Goodies, e em breve estarei disponibilando alguns wallpapers (que aliás, ainda não tem nenhum feito).
Para ver os outros avatares é só clicar aqui ou ali em cima.

A outra atualização que eu fiz é dos Selos Ganhos. Até a algum tempo atrás eu deixava uma apresentação de slide no lado direito do menu (antigo layout), só que infelizmente eu cansei daquilo, e agora eu resolvi colocar tudo (os que eu lembrei) em uma única página.

Ainda tenhos que arrumar algumas coisas aqui no blog. Principalmente o MAL que está no canto direito do blog, que aliás foi atualizado ontem. Sim, eu voltei a assistir Bleach. O/

Poxa gente, ninguém participou do mini-game no blog da minha mascote né?
Participe, ainda dá tempo.


É só responder a pergunta: "O que você faria para sua banda preferida fazer um show em seu país?"
As duas respostas mais criativas ganham uma montagem feita por ela. (Para participar é só clicar na imagem acima)

Bom, hoje não tive muito o que falar. Mais assim que puder eu volto com um post novo. Talvez eu volte domingo (folga) ou só na segunda mesmo.
Beijos, até mais

terça-feira, 27 de julho de 2010

Novo Layout

Olá!!
Descupe o sumiço, mais foi por uma boa razão não é?  Não.. eu sumi mesmo porque estava com bloqueio criativo e eu aproveitei para só postar quando estivesse com um novo layout.
Confesso que eu estava cansada daquele do Alice no País das Maravilhas, acho que por causa das cores. Na época, me pareceu um bom layout, mais com o tempo nem eu queria mais ele.>_<

Graças ao novo sistema de layout do blog, Desing é possivel criar um blog da maneira que você quiser. Acho que só "pequei" um pouco na parte imagem de fundo. Mais eu gostei e é isso que importa. ò.ó

Vou tentar usar 3 colunas: duas para as coisitas do blog, e um para a postagem. Eu dividi assim porque eu acho que fica um pouco "menos" sobrecarregado de um lado só, e eu ainda mudei o número de postagem por página (jura?). Deixei apenas 1 postagem, já que elas são sempre grandes, ficou horrível com duas.

Na parte superior, em baixo da foto de topo, que alías é do anime Kobato (sendo o fundo também), onde ficam as páginas adicionei mais algumas: Para você e Selos ganhos. Só que infelizmente ainda estão em construção, pelo simples fato de não ter tido tempo de arruma-las ainda.

Como eu disse acima, o tema dessa vez foi o anime Kobato, o último anime que eu consegui assistir inteiro nesses últimos meses. Na imagem de topo podemos conferir a Kobato em um jeito totalmente "Sherlock Holmes de ser" e na imagem de fundo temos Ioryogi, o cachorrinho azul e Ushagi, um mensageiro dos céus que aparece no anime.
Espero que tenham gostado das cores e do que eu fiz. /foi dificil hein?/

Bom, agora eu vou escrever um pouquinho mais, na verdade vou fazer uma divulgação:
É que eu quero muito que esse blog seja visitado por outras pessoas. Só que parece que isso não acontece, então eu peço por favor que visitem o blog da minha amada mascote Biia.
Ela está fazendo um mini-game muito legal, e eu gostaria muito, mais muito mesmo que vocês participassem.

"O que você faria para sua banda preferida fazer um show em seu país?"

As duas respostas mais criativas ganham uma montagem feita por ela. Mais atenção, só vale se for no blog わたし の 夢

Bom, vou ficando por aqui. Vou tentar atualizar o blog sempre. Se bem que agora mudei de horario denovo no serviço. Voltei ao horario antigo, então ja sabem, sem posts no fim de semana. Ç______________Ç
Beijos, até mais

domingo, 18 de julho de 2010

Filme: Eclipse

Olá!!
Como prometido venho aqui falar sobre o filme Eclipse, que eu assisti domingo passado (11/07/2010).
Hoje é o último dia do Anime Friends, e infelizmente este ano eu não pude ir. T_____T    Mais com certeza eu vou no AnimABC. ò.ó


Bom, acho que todos devem saber que Eclipse é o terceiro filme/livro da Saga Crepúsculo, seguindo a continuação de seu antecessor: Lua Nova.
Eu achei que esse filme ficou melhor que o segundo, e teve algumas partes muito bem adaptadas, sem aqueles dialogos chatos que vimos nos outros dois primeiros filmes.

Neste filme a história de romance entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua, e claro, novos perigos em vista, principalmente por causa da aproximação da formatura e o fim do prazo dado aos Cullens pelos Volturi, para que Bella possa torna-se um deles. Como se isso não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria, que busca vingança, já que seu parceiro foi morto por Edward em Crepúsculo. Victoria está formando um exército de fortes e inexperientes vampiros e apenas a união entre a alcatéia de Jacob (Taylor Lautner) e os Cullen poderá frustar os planos de Victoria para matar Bella.

Eu havia dito acima que este filme foi melhor que Lua Nova, principalmente porque a parte que eu mais  gostei do livro foi muito bem adaptada para as telonas. Estou falando da parte (contém spoilers) em que Jacob, Bella e Edward vão acampar para confundir o inimigo, já que o cheiro dos lobisomens não são nada agradável para os vampiros e ficou, pelo que eu me lembro, igualzinho ao livro.

Infelizmente esse ano não tinha copo nenhum do cinemark, mais o Burger King está fazendo uma promoção de posters bem legal. Qualquer lanche dos Whopper, que for aumentado ganha o poster. Eu queria o poster em que estão os três juntos: Bella, Jacob e Edward, porém não tinha mais, então eu peguei o do Edward. (sem imagem porque o poster é muito grande e não dá para scanear).
Neste filme eu não tenho que reclamar muito da atriz Kristen Stewart, já que eu me "acostumei" como aquele jeito dela, tímido demais para uma atriz. E talvez porque a personagem não sofreu tanto nesse filme. Quem sofreu mais foi o Jacob.
Bom, para quem quiser aproveitar a época das férias e assistir, fica ai mais uma dica.

Beijos e até a próxima!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Guerra ao Terror

Olá!!
Tudo bem com todos? Obrigada a todos que participaram do mini-game feito de última hora, Dia Mundial do Rock: O que você vai fazer para comemorar?
Gostei de todas as respostas, então todos que comentaram no post anterior podem pegar o award e colocar em seus blogs

Os destaques são:
Biih
Mari
Gigi
ヤスミン
Bibi
Samgirl

Bom, mais vamos ao que interessa. Esse filme eu assisti quinta da semana passada: Guerra ao Terror.


Para quem nunca deve ter ouvido falar dele - o que é díficil - eu falo. Guerra ao Terror é um filme de guerra e ação criado nos EUA pela diretora Kathryn Bigelow, a ex-mulher do James Cameron, o diretor de Avatar.
Este filme trata de um tema real, a Guerra ao Terror, que foi uma inciativa desencadeada pelo presidente George W. Bush depois dos atentados do dia 11 de setembro, como parte de uma estratégia de combate ao terrorismo, principalmente no Iraque.
No filme somos apresentados a um grupo de soldados americanos, que estão a alguns 30 dias do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. Eles são responsáveis pela desativação de bombas, numa luta contra insurgentes que provomem atentados, matando milhares de cidadãos. 

Este filme mostra justamente isso, a dura realidade de soldados anti-bombas, feita com um toque de realismo que se parece mais com um documentário do que com um filme. Não há muita presença de músicas de fundos (para dar aquele toque de suspense), porque o filme em si ja nos deixa com aquele nervosismo. Você ja viu pessoas desarmando bombas e correrem o risco de virarem pedacinhos?

E para quem não sabe, esse filme levou 6 prêmios no Oscar 2010, o que surpreendeu a todos, já que o grande favorito era Avatar. Os prêmios que ele levou foram: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Roteiro Original e Melhor Edição (montagem). E eu havia dito isso em um post sobre o Oscar 2010: "[..]Guerra ao Terror talvez levaria o prêmio de melhor filme, mais vocês devem estar se perguntando por que se o favorito era Avatar? Bom, na minha opinião, acho que porque Guerra ao Terror mostrou algo que acontece nos dias de hojes. Pessoas desarmando bombas em Bagdá, e perdendo suas vidas por isso.[..]"
Depois disso eu não preciso dizer mais nada não é, e olha que eu disse isso em março, sem nunca ter assistido ao filme. 
Fica ai mais um filme que eu recomendo para vocês, principalmente porque este filme tem um bom roteiro, não aquelas coisas que vemos hoje em dia, na qual os diretores e produtores só estão preocupados com os efeitos epeciais  


Bom, vou ficando por aqui, até a próxima!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock: O Que você vai fazer para comemorar?

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! \o/
Bom, eu não esqueci, ainda vou postar sobre os filmes que eu assisti: Guerra ao Terror e Eclipse. Só não estou postando hoje sobre algum dos filmes porque hoje, dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. \m/
Obrigada Bibi por me lembrar que eu esqueci de falar do Mick Jagger no post passado. Mais da um desconto, ja era umas 2 da manhã.

(clique na imagem para aumenta-la)
Mais você sabe porque justamente esse dia é o Dia Mundial do Rock? Bem, eu sei (na verdade o wikipédia que me disse). rsrsrsrsrsrs
No dia 13 de julho de 1985 (exataamente 25 anos atrás), Bob Geldof, um cantor, compositor e humanista irlandês organizou o Live Aid, um show realizado simultâneamente em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos, com o objetico de arrecadas fundos em prol da fome na Etiópia. Contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.
Esse show foi transmitido ao vivo pela rede de televisão BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. Em 2005, 5 anos atrás, houve o Live 8, como sendo uma nova edição do Live Aid, só que com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo.
Por isso que esse dia, 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock. Por causa do Live Aid tá?
Em 25 anos, desde aquele Live Aid, acompanhamos, aqui no Brasil e no mundo inteiro, uma infinidade de bandas surgindo e se despedindo, o que só prova que em matéria de reinvenção e evolução ninguém bate o pessoal da guitarra e do baixo. Sim, quem conhece o rock das antigas e o compara com de agora sabe do que estou falando.
Se antigamente era tudo na base da bateria, guitarra e baixo, hoje em dia temos equipamentos eletrônicos para deixar as músicas com um "ar mais moderno". Um bom exemplo disso é a banda Linkin Park, que mistura as batidas de rock com hip-hop e música eletrônica.
Mais sabem de uma coisa? Eu ainda acho que o rock pode sim mudar o mundo. O Live Aid e o Live 8 são exemplos claros disso. Eu acho que eles acertaram a arma, só falta fazer com que os alvos sejam acertados, porque a música influencia muita gente. - Porque será que músicos e compositores brasileiros eram exilados, presos ou até torturados na época da ditadura aqui? Por causa da música e da sua influencia. -

Espero que todos que entrem aqui, ou pelo menos alguns - os que curtem rock - escutem muito, mais muito rock hoje, amanhã e sempre.

E participem do pequeno mini-game que eu fiz: "O que você vai fazer para comemorar?" As melhores frases ganham awards e um destaque aqui no blog". Participe. O.<

Esse post foi feito ao som de: Paramore e 30 Seconds to Mars.

Beijos e até a próxima!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

South Africa 2010 acabou. Até 2014

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! Principalmente porque ontem (domingo) eu assisti Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo!!
E eu tenho esse filme, além de Guerra ao Terror para falar!! 

Mais vamos para o que interessa no momento: A Copa do Mundo FIFA 2010 acabou, infelizmente ela chegou ao fim!! Isso, o que será da minha vida de torcedora brasileira? - tudo bem que o Brasil foi eliminado nas quartas de finais -. Agora teremos que esperar quatro anos para a próxima Copa. E ela será aqui no Brasil.
Para quem quiser ver como ficou a tabela que eu estava preenchendo. Contém alguns erros, pois não foi todos o jogos que eu consegui os resultados.
Mais vamos ao que interessa. Espanha finalmente, pela primeira vez é CAMPEÃ. o/
Sim, hoje eu estava torcendo para a Espanha, porque vocês sabem, a Holanda tirou o Brasil da Copa. E a celebridade do momento foi Paul, o Polvo oráculo da Copa. 
Para quem não sabe, o molusco vive em um aquário da Alemanha, e acertou a previsão do resultado das oito partidas para as quais foi consultado durante o Mundial da África do Sul.
O método de previsão de Paul é muito simples: ele opta por qual mexilhão comer primeiro entre dois situados em caixas diferentes, com as bandeira dos dois países envolvidos nas partidas. Seu método não houve erro.
Foi nesta última sexta-feira que Paul fez, digamos, sua última previsão: ele previu o terceiro lugar da Alemanha e quem seria o campeão na final. E foi a última porque ele deve ter apenas mais 6 meses de vida.
Infelizmente eu não puder ver o GOL CAMPEÃO - estava indo ao cinema -. Mais parabéns ao Iniesta pelo gol aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
(O goleiro Iker Casillas ergue a taça )
E para deixar as coisas mais interessantes: As principais personagens nesse Mundial da Copa foram: 
  • Larissa Riquelme, modelo paraguaia que prometeu que se o Paraguai chegasse na semi-final ela tiraria a roupa. E olha que ela não é feia não, é muito bonita.

  • Dunga e seus palavrões na coletive de imprensa do jogo contra a Costa do Marfim, em que o técnico xinga o reporter da Globo Escobar, que estava apenas fazendo seu trabalho. Sim, ele pediu desculpas, mais ao "torcerdor brasileiro" e não ao reporter.
  • O polvo vidente que foi citado acima.
  • Jabunali, a bola mais comentada de todas as edições da Copa do Mundo FIFA 2010, tanto por ser diferente como por razões econômicas. (Jogadores da Nike reclamando, já que a bola foi feita pela Adidas). O que será dessa bola tão polêmica agora que a Copa acabou?

  • As vuvuzelas, aquelas cornetas. Seu uso foi tão intenso na África do Sul, tanto por sua cultura, como pela euforia de estar sediando a primeira Copa no continente africano. Elas eram tão intensas quem ficava díficil a comunicação dos jogadores entre si dentro de campo. O som era insurdecedor.
  • Diego Armando Maradona, e seus beijinhos ao jogadores da Argentina. Sem falar do "look" social e de ter sido um dos melhores técnicos da Argentina, tanto que a AFA (Associação de Futebol Argentina) não quer que ele saia. Infelizmente, ele disse "que sua fase na Argentina ja acabou". 

  • As músicas que foram feitas para essa Copa, destaque para Waka Waka (This Time for Africa) da Shakira, as versões de Wavin' Flag do cantor K'nnan, Africa do Akon que virou até tema da Pepsi.
  • Os erros da abritagem, que aliás, foram muitos. Um deles foi o gol impedido feito por Teves nas oitavas de final no jogo contra Argentina e Mexico, entre outros que muitos perceberam durante a Copa.
  • E não muito "mais" importante Caio Ribeiro em seu cativeiro. Sim, a Central da Copa, programa criado pela rede Globo para noticiar tudo sobre a Copa foi o palco de um "cativeiro" para o comentarista Caio Ribeiro. Houve até uma "Campanha" no programa Casseta & Planeta intitulada: Libertem o Caio. Ele disse: "Se o cara de Naufrágo tinha a Wilson, eu tenho a Jabulani." Finalmente ele está livre.
Bom, isso foi tudo que eu me lembrei. Espero não ter esquecido de nada.
Beijos, bye bye e até a próxima!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Kobato

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! Estou de folga, - sem dinheiro -, mais mesmo assim comprei dois DVD's de anime e ainda ganhei um button da loja. E domingo eu vou assistir o filme Eclipse. \o/  Claro, depois da Final da Copa do Mundo FIFA 2010, que vai ser entre Espanha e Holanda. Acho que a Espanha leva. o/  Já que a Alemanha vai ficar para o 3º ou 4º lugar.
Bom, esse anime eu terminei de assistir sabádo passado, até atualizei ele no meu MAL.


Kobato, para quem não sabe é um animê/mangá do consagrado grupo CLAMP. É, aquelas mulheres que escreveram Sakura Card Captor, Tsubasa Reservoir Chronicle, Angelic Layer, entre outros.
Ele estreou como mangá em 2005 na Sunday GX, mas passou para a revista Newtype em 2006, o animê, se não me engano é de 2009 - 2010.

Na história somos apresentados a Hanato Kobato (no brasil Kobato Hanato), uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão: curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e com isso encher uma garrafa com esses corações feridos, que são representados aqui por confeitos Apenas quando a garrafa estiver cheia de confeitos é que ela poderá alcançar o que ela mais deseja, ir para um lugar. Para isso ela tem a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mais que tem uma terrível boca-suja e péssimas maneiras. Ele faz uma brincadeira com o nome Kobato, chamando-a de Dobato, que seria uma pessoa idiota, retardada e que vive cuspindo fogo quando ela faz algo errado.
Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no ínicio mas, com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos. Outra pessoa que também passa pela "estadia" de Kobato na Terra é Sayaka, a irmã de criação de Kyokazu, e dona de uma creche que está preste a ser fechada por causa de muitas dívidas pendentes, onde Kobato começa a ajudar. 
Outras personagens vão sendo apresentadas à série, sendo muitas vezes ja conhecidas pelo público que acompanha as séries do grupo CLAMP, como Chitose, dona da pensão onde Kobato e Kyokazu moram. E suas filhas, que são uma versão humana de Chii e Freya, ambas personagens que aparecem no anime/mangá Chobits. Outra personagem que também aparece bastante, e até ajuda Kobatos em alguns momentos é Kohaku, do mangá Wish.
Outros personagens conhecidos são apresentados no decorrer da série, como nos último episódios temos a visita dos viajantes de Tsubasa Chronicle, ou em outro episódio que mostra uma personagem entregando um doce para Watanuki, do mangá/anime de xxxHolic.
O anime tem um bom desenrolar da história, sendo alguns episódios mais interessantes que outros. Os mistérios e até o desejo da Kobato são revelados e podemos entender um pouco mais da personagem, já que sabemos que ela não é da Terra.
As músicas de abertura e encerramento são ótimas, sendo a de abertura cantada pela dubladora e cantora Maaya Sakamoto. Mais a atenção fica para a música Ashita Kuru Hi, cantada pela dubladora Kana Hanazawa (dubladora da Kobato), no primeiro e em outros episódios. Uma música linda, tanto na melodia como na letra.

Bom, fica ai mais um anime que eu recomendo para vocês. Quem sabe o próximo layout não seja de Kobato?

Bye bye e até a próxima!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Exterminador do Futuro: Salvação

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! o/
Bom, só falta 4 jogos dos 64 da Copa do Mundo. E nesta terça-feira eu vou torcer para o Uruguai. E sabem o que eu acho, que a Alemanha leva a Copa essa ano.
Esse fim de semana eu terminei de assistir Kobato, então aguardem o post.
Bom, mudando de assusto: relatório de filme. Sim, o último filme que eu assisti recentemente foi O Exterminado do Futuro: Salvação.


Este filme é o quarto da franquia O Exterminador do Futuro (no original The Terminator), com Christian Bale (Bruce Wayne em Batman Begins) como John Connor, agora ja crescido e líder da resistência e Sam Worthingthon (o Jake Sully de Avatar) como o ciborque Marcus Wright. O filme também apresenta um Kyle Reese do primeiro Exterminador do Futuro como um adolescente, além de mostrar a origem do T-800.

O filme é ambientado em 2018 e foca na guerra entre humanos e máquinas. John Connor agora adulto é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores, que se rebelaram contra seus criadores, gerando destruição e morte. Eis que surge Marcus Wright, um desconhecido que vem do passado e cuja única lembrança é de estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável, ja que seus osso viraram metal. 

Mas, enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre - infiltrando-se na Skynet, salvar Kyle que foi sequestrado e enfrentar o inimigo cara a cara.

Este filme não deixa a desejar, e somos apresentados a cenas de ação no mesmo ritmo de James Cameron (Avatar), que fez os dois primeiros filmes da série. E ainda podemos ouvir uma palinha de You Could Be Mine, que faz parte da trilha sonora do segundo filme O Exterminador do Futuro II: O Dia do Jugamento Final.
Na minha opinião, esse filme ficou melhor que seu antecessor: O Exterminador do Futuro III: A Rebelião das Máquinas, mais ele não supera o segundo. Em algumas cenas, como mostra a foto abaixo, me lembrou muito Transformers, com os decepticons tentando destruir a humanidade.


Esse filme é mais uma recomendação que eu deixo para vocês. Se puderem assistam.
Beijos e até a próxima!!

sábado, 3 de julho de 2010

O Hexa não foi dessa Vez

Olá!!
Tudo bem com todos? eu IRIA fazer um post sobre as vuvuzelas, aquelas cornetas que ficaram famosas nessa Copa, juntamente com a bola Jabunali. Infelizmente, por conta da derrota do Brasil e de sua eliminação nesta edição do Mundial, não vou postar sobre elas, a não ser que eu mude de ideia.
Bem, não foi dessa vez que conseguimos conquistar o Hexa Campeonato, e a Seleção Brasileira foi, mais uma vez, eliminada nas quartas de finais, como aconteceu na Alemanha em 2006. Isso sem falar que o desempenho da Seleção no segundo tempo foi irreconhecivel. Se no primeiro tempo tinhamos o jogo na palma da mão, com o gol do Robinho aos 10 minutos, o que então aconteceu para que a Seleção deixasse a Holanda dominar o jogo? E o pior, fizemos gol contra. Tudo aconteceu porque Felipe Melo, ao tentar tirar a bola, acabou colocando-a dentro do nosso gol.

Eu vi ontem no jornal, e acho que sofremos a Maldição do Mick Jagger. Em todos os jogos em que ele esteve assistindo o time pelo qual ele torcia perdeu. 
Ele estava no jogo da Inglaterra x Alemanha, e a Inglaterra perdeu. No jogo dos EUA x Gana, ele estava lá e os EUA perdeu. Ontem, ele estava lá com seu filho brasileiro (aquele que ele teve com a Jualina Gimenez), torcendo por quem: pelo Brasil. E quem perdeu? o Brasil. Acho que ele estava até no jogo entre Argentina e Alemanha que acabou a pouco. E os los hermanos também perderam. Infelizmente, os argentinos não vão poder pegar o avião de volta com o Brasil.

Eu falo, eu chorei. Quem ai é torcedor e não chorou também?
Principalmente esse ano, em que estavamos todos com a expectativa, com aquela sensação que só uma Copa do Mundo pode proporcionar. E olha que eu acreditava nessa convocação do Dunga.
Tudo essa tristeza aconteceu por causa do nosso amor pelo futebol. Sim, ninguém liga se perdemos no vôlei, ou nas olímpiadas, ou em qualquer outro esporte. Mais com futebol é diferente. É uma paixão que todos os brasileiros, até os que não são muito fãs do esporte sentem. E eu espero sinceramente que não demore tanto tempo para alcançarmos o Hexa Campeonato, como aconteceu do Tri para o Tetra (de 1970 à 1994). E 2014 estamos aí, com força e com o Hexa Campeonato. (Vou até guardar a minha cartola)

Video do novo comercial da Coca-Cola
video


Felizmente não vamos esperar muito para ver a seleção brasileira jogar de novo. De acordo com uma notícia que eu vi na internet, o primeiro amistoso depois da Copa do Mundo será em agosto contra os EUA, só que não veremos nem Robinho, nem Kaká, nem Júlio Cesar. Isso porque os jogadores que estiveram no mundial tem no mínimo 30 dias de férias.

Mais vamos torcer para que na Copa de 2014, que será sediada aqui o Brasil não faça feio, e que sim, sejamos Hexa Campeões.
Beijos, bye bye e até a próxima!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...