terça-feira, 14 de setembro de 2010

{Des}Concerto ao Vivo

Olá!!
Como vão todos? 
Obrigada pelos comentários do post anterior. Fico tão feliz em saber que alguém lê o que eu posto aqui. -*Pulando de alegria*
Bom, eu iria postar sobre Midori no Hibi, só que infelizmente eu ainda não terminei de assisti-lo. Quem sabe até o final da semana eu ja não tenha feito isso?
Bom, mais enquanto eu não termino de assistir Midori no Hibi, eu vou falar de outro DVD que eu comprei. E adivinhem, é ORIGINAL. *-*
Sim, sim, se você leu o título (claro que leu) ja deve saber que eu vou falar do DVD da Pitty {Des}concerto ao vivo.


Para quem não sabe, Pitty é um cantora brasileira, para ser mais exata ela é baiana e toca/canta rock. É um nome artístico, ja que seu nome real é Priscilla Novaes Leone.
O (Des)Concerto ao vivo é o primeiro CD/DVD ao vivo da cantora, e foi gravado no Citybank Hall, em São Paulo no dia 06 de julho de 2007.
Segundo o que está escrito no encarte do DVD: "Nenhum tipo de maquiagem, camuflagem ou esconderijo foi usado na pós produção deste DVD. O que se ouve e o que se vê é real. Nada foi consertado. Um {des}concerto por si só." P.
Bem, o show é muito bom. A Pitty canta cada música com tanta emoção que é díficil não se apaixonar.
Neste show Pitty canta seus maiores sucessos dos dois primeiros CD's, Admirável Chip Novo e Anacrônico, mais é claro que músicas novas não podia faltar, como "Malditos Cromossomos" e "Pulsos", esta última ganhou até um clipe que se não me engano chegou a passar na MTV.
Foi indicado na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro no Grammy Latino.
A própria cantora não considera o {Des}concerto como um terceiro álbum, já que o terceiro álbum é Chiaroscuro, lançado em 2009.



Post"pobre" hoje. Acho que é a canseira.
Então, perdoem-me.
Beijos, até a próxima

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Além de tudo ela é uma pessoa muito simpatica! Adoro a Pitty! principalmente as letras das musicas delas, parecem q tem a letra certa pra cada momentinho da vida!
    mto lindas ^^!
    Não cheguei a assistir o DVD dela, mas tenho os dois primeiros CDs e uma foto com ela *_*
    entendo bem a parte da canseira >.< hj o dia no trampo foi puxado de mais >< mta gente >.< falta de luz, e sem elevador T.T
    ngm merece T.T
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Baah, eu adoro a Pittym apesar de eu não escutar muito *-*.
    Esse nome do show me lembrou a linguágem do Des que eu e um amigo criamos. A coisa era simples: Colocar um "des" antes de tudo quanto é coisa. Saiu uma coisa hilária :D
    Sim, sou do onigiri. Divido o ap 17 com a Naru :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A mto tempo que não ouço nada da Pitty. Não sou e nunca foi fã dela mas simpatizava com uma ou outra música.

    Esse tipo de DVD que leva o show como ele foi realizado dá um ar de estar no show mesmo. Gosto disso para fã, pq quem foi tem a chance de relembrar e quem não foi de ver como se estivesse lá ou ter a imaginação disso.

    Beijos =***

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...