quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Campanha Queremos Sailor Moon! Fase II

Olá!!
Pensei que não teria nenhum comentário no post anterior. n.n''   Mais fico feliz em saber que eu não estou esquecida.
Hoje tenho algumas coisas para falar: Primeira: Como eu fui a única que participou do mini-game que minha mascote/imoto Biia fez, acabei ganhando uma montagem muito kawaii que ela fez:
Obrigada Biia, adorei muito.

E em segundo lugar: A Campanha Queremos Sailor Moon! Fase II
Para participar, clique aqui.
Mais peraí, e cade a primeira fase? - vocês devem estar se pergutando não é? - Bom, para quem acompanha o blog desde o ano passado, não deve se lembrar (porque foi ano passado), mais eu postei aqui uma Campanha que o site SOS Sailor Moon estava fazendo, que era fazer uma pesquisa de mercado para ajudar a série Sailor Moon a voltar ao país, ja que estava proibido qualquer publicação da série no mundo, pela própria autora.
Parece que a pesquisa de mercado deu certo, e já há boatos de que a série saia ano que vem no mercado de DVD (empresa responsavel ainda não divulgada) e em mangá (não sabe-se se pela editora JBC ou Panini Planet Mangá).
A Fase I foi apenas para opinar sobre Sailor Moon no geral, foi super rápida. Se quiser dar uma olhada no post: Campanha Queremos Sailor Moon!
Dessa vez é hora de opinarmos sobre a dublagem. Sim, a série se voltar terá que ser redublada, ja que  as master da BKS e a da Gota Mágica estão perdidas.
Esta fase apresenta uma série de perguntas para a escolha das vozes das personagens principais, dos termos, das músicas, bem como a preferência com relação à adaptação brasileira.
A pesquisa é básica e o foco está na primeira temporada do anime, conhecida pelos fãs como a "série Classic". 
Eu ja fiz a minha parte. É rapidinho, talvez só demore um pouco porque vocês tem que tentar se lembrar das vozes, mais tem dois videos das suas versões, Gota Mágica e KBS, para as personagens principais, então fica fácil, fácil.

Se você quiser, pode divulgar essa campanha em seu blog, orkut e twitter, o importante é que ela chege a todos os fãs. ^^

"Pelo Poder do Prisma Lunar!"

Beijos, até mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. o naty , senti saudades de seus posts , ai que tudo sailor moon *o*, parte da minha infancia , cm certesa eu quero sailor moon de volta no brasil , bjs naty , ve la meu bloog ?

    ResponderExcluir
  2. eu adorava as trapalhadas da serena XD Sailor-moon will be Back

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...