segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Exterminador do Futuro: Salvação

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! o/
Bom, só falta 4 jogos dos 64 da Copa do Mundo. E nesta terça-feira eu vou torcer para o Uruguai. E sabem o que eu acho, que a Alemanha leva a Copa essa ano.
Esse fim de semana eu terminei de assistir Kobato, então aguardem o post.
Bom, mudando de assusto: relatório de filme. Sim, o último filme que eu assisti recentemente foi O Exterminado do Futuro: Salvação.


Este filme é o quarto da franquia O Exterminador do Futuro (no original The Terminator), com Christian Bale (Bruce Wayne em Batman Begins) como John Connor, agora ja crescido e líder da resistência e Sam Worthingthon (o Jake Sully de Avatar) como o ciborque Marcus Wright. O filme também apresenta um Kyle Reese do primeiro Exterminador do Futuro como um adolescente, além de mostrar a origem do T-800.

O filme é ambientado em 2018 e foca na guerra entre humanos e máquinas. John Connor agora adulto é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores, que se rebelaram contra seus criadores, gerando destruição e morte. Eis que surge Marcus Wright, um desconhecido que vem do passado e cuja única lembrança é de estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável, ja que seus osso viraram metal. 

Mas, enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre - infiltrando-se na Skynet, salvar Kyle que foi sequestrado e enfrentar o inimigo cara a cara.

Este filme não deixa a desejar, e somos apresentados a cenas de ação no mesmo ritmo de James Cameron (Avatar), que fez os dois primeiros filmes da série. E ainda podemos ouvir uma palinha de You Could Be Mine, que faz parte da trilha sonora do segundo filme O Exterminador do Futuro II: O Dia do Jugamento Final.
Na minha opinião, esse filme ficou melhor que seu antecessor: O Exterminador do Futuro III: A Rebelião das Máquinas, mais ele não supera o segundo. Em algumas cenas, como mostra a foto abaixo, me lembrou muito Transformers, com os decepticons tentando destruir a humanidade.


Esse filme é mais uma recomendação que eu deixo para vocês. Se puderem assistam.
Beijos e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. filme muito loko e com cenas imperdiveis^^ nota 10

    ResponderExcluir
  2. Oláááá! xD

    Propaganda: visitem o Forúm Okatu novo forum para todos os gostos de animes e mangas e muito mais! visita e inscreve-te não custa nada! kissus*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...