segunda-feira, 14 de junho de 2010

Almost Alice

Olá!!
Hoje vou falar do CD de qual filme? Alice in Wonderland, do Tim Burton. /sai-correndo/
Bom, eu sei que vocês ja estão cansados de ouvir sobre este filme, mais poxa, eu estava a tempos (desde abril) querendo comprar o CD da trilha sonora. E finalmente eu consegui comprar, agora que estou trabalhando para isso.
Eu comprei o CD original (porque se eu quisesse pirata eu teria baixado pela net mesmo). E sabem de uma coisa? Tem cada música estranha e legais, por incrivel que pareça.
Na realidade não é a trilha sonora do filme, com as músicas de fundo, mais sim músicas inpiradas neste conto doido de uma menininha que ao seguir um coelho branco, cai em um buraco e acaba indo parar no País das Maravilhas, onde abaca vivendo uma grande aventura.

Esse CD conta com 15 canções inspiradas no filme, interpretadas por vários artistas, incluindo Avril Lavigne, que canta a canção-tema (Alice Underground), a cantora Kerli, Tokyo Hotel, 3OH!3, Mark Hoppus (Blink 182), Pete Wentz (Fall Out Boy), Franz Ferdinand (o mesmo que canta também a música de encerramento de Paradise Kiss), entre outros artisitas.
Há também a interpretação de Robert Smith (do grupo The Cure) para Very Good Advice, única canção estraída da animação original Alice no País das Maravilhas, lançada pela Disney em 1951.


Clipe Alice (underground) - Avril Lavigne

Para quem ainda não se cansou de Alice, e gosta de algumas dessas bandas, fica o convite para ouvir as músicas do álbum. É só clicar aqui e ouvir na Radio Uol.
 
Momento Twitter: Bom, amanhã é a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte às 15h30. Torçam pela nossa Seleção. 

Beijos, até a próxima!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ahh olha eu aqui x.x
    Que legal onee-chan! *-*

    Eu nem sabia que você queria este CD,mas agora sei HSUAHSUAHSUA -q
    Noon sou muito de prestar atenção em musica ou saber quem é artista que toca em filmes [as vezes sou lesada],na verdade só quero saber quando realmente gosto SHUASHUAHSUA -q

    E eu acho que poderia ter a musica do Aerosmith que ele fez inspirado em Alice [mas acho que não é para discutir sobre isso a postagem] //semaata//
    Mas achei interessante 8D
    Seu blog é sempre cheio de coisas U_U Que inveja //MENTIRA// rsrsrsrsrsrs

    Beijooos onee-sama <3

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...