segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton

Olá!! 
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima - mentira -, to desanimada, cansada e com priguiça. u_u
Ontem eu fui - finalmente - assistir Alice no País das Maravilhas normal, ja que 3D era caro demais. Por isso que eu estou cansada, desanimada e com priguiça. Dormi pouco.
A sim, não sei se perceberam, mais fiz umas mudanças aqui no blog. Adicionei umas plaquinhas no menu ao lado, já que a fonte é a mesma daqui do post, eu achei que ia ficar muito feio. Eu também coloquei mais uma página: Perfil, que na realidade é um meme que eu peguei no blog da Haru!.
Que legal, esse mês eu ja fiz mais posts que mês passado. Fico muito feliz disso.
Mais vamos ao que interessa:

Quem visita este blog sabe que não é mera conhecidência o blog ser chamado de "Naty in Wonderland", tudo isso por causa do livro Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) de Lewis Carroll.
Neste novo longa dirigido por Tim Burton, (um diretor que eu gosto muito, pelos seus filmes serem meios sombrios, serem de animação e o melhor: na maioria deles ter como protagonista o ator Johnny Depp, que é meu ator preferido).
A história se passa 9 anos depois da história original, e Alice está agora com 19 anos de idade. Em uma festa de luxo, Alice descobre que será pedida em casamento. Ela então foge, seguindo um coelho branco e vai parar no Mundo Subterrâneo, chamado de País das Maravilhas, um local que ela visitou quando era pequena, porém que não se lembrava dele, achando que tudo era um sonho. Lá ela é saudade pelo próprio Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, Tweendledee e Tweendledum e algumas flores falantes. Todas essas personagens dizem que se ela for a Alice certa, ela irá matar Jaguardart e derrubar a Rainha Vermelha, que vem causando dor e sofrimentos a muitos seres, no "Glorian Day" e devolver o poder á Rainha Branca.
Esse filme foi um dos mais aguardados por todos os fãs de Tim Burton, Johnny Depp e Alice. Confesso que eu era um desses fãs que estavam aguardando o filme. Infelizmente, ele não foi AQUELA COISA que mostrava nos traillers e que eu estava imaginando. Não sei se foi porque eu tive que assistir dublado (que eu odeio), ou porque o filme foi curto demias (pelo menos, foi o que eu achei).

Eu gostei do filme, não estou dizendo que não gostei. Só achei que ficou faltando alguma coisa para que ele fosse melhor. A cena que eu mais gostei do filme foram duas: a primeira é quando Alice esta caindo pelo buraco do coelho, que foi muito bem feita (queria muito ter assistido em 3D) e a segunda foi a festa do chá, quando ela encontra o Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março.
 (imgem do meu plano de fundo)
Mais é claro que não podia ser diferente. O cenário estava no melhor estilo de Tim Burton, com árvores exentricas e personagens únicos, ja que a atuação de todos foi muito bem feita.
O filme arrecadou R$ 10,5 milhões, contra R$ 8,8 milhões do filme Avatar nos dois primeiros dias de exibição aqui nos cinemas brasileiros.
E sim, eu vou comprar o DVD quando ele sair e pretendo mês que vem pegar o CD do filme. A trilha sonora foi explêndida, e pelo que eu vi, as músicas instrumentais foram composta por Danny Elfman, que compôs várias trilhas para vários filmes do Tim Burton, como O Estranho Mundo de Jack, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Edward Mãos-de-Tesoura, entre outros.
Bom, por hoje vou ficando por aqui. Mais eu volto ainda essa semana com um post sobre Paradise Kiss.
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. É muito legal esse filme *-*
    Eu assisti na quarta feira com a minha mãe, e adorei o Absolem :D

    Gostei do seu meme ~.^
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. ~ Alice foi bom, o problema foi a atriz que vez a Alice. D:

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo.
    Assim que eu puder eu vou assistir Entrevista com o Vampiro, mas na Locadora que pego filmes não tem, então tenho que procurar em outras. D:
    Seu post sobre Alice ficou muito bom, melhor que o meu. E, realmente, dublado é uma droga.
    Só um aviso, em Almost Alice, não tem exatamente a trilha sonora... quando você comprar vai entender.
    Até mais. ^~

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ainda não assisti o filme...Na verdade estou esperando sair em DVD hehe
    Como não assisti, vamos falar sobre Entrevista com o Vampiro:

    Meu irmão me chamou para assistir, no começo eu achei estranho o Tom loiro, mas depois me acostumei. Também quase chorei quando a menina ficava perguntando porque não crescia *snif* O Filme é muito legal!!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...