segunda-feira, 3 de maio de 2010

1 ANO DE BLOG

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. E tenho que atualizar isso aqui rapidinho, porque daqui a pouco eu vou trabalhar.
Bom, hoje finalmente meu blog faz um aninho de vida!! \o/

Mais como tudo começou?

Como eu sempre li a revista Anime>Do (que está no seu número 101), houve em uma edição (não me lembro o número), uma matéria sobre Rosa de Versales, um animê antigo e que mostra uma mulher no exército francês na época da rainha Maria Antonieta. Por causa dessa matéria e de outras escritas pela Valéria Fernandes, eu acabei por acaso conhecendo o blog Shoujo Café. Acabei virando fã desse site, mais não seguidora.
Um tempo depois, eu que tendo a própria Valéria Fernandes em meu orkut, acabei perguntado-lhe sobre em EU fazer um blog. Ela me respondeu dizendo sobre o que eu iria postar, e eu lhe respondi que seria sobre animes, livros, notícias do dia-a-dia, ou seja, sobre as coisas que eu realmente gosto.
Eu ja havia tentando, há muitos anos atrás ter um blog, só que no servidor do terra (o famoso weblogger), e que infelizmente não deu certo (acho que porque eu era muito nova).
Então, eu resolvi criar um blog aqui: já que é de graça, e tinhas modelos próprios e vários outros elementos que pessoas realmente "noob" em HTML poderia ultilizar.
Não perdi tempo, e no domingo, dia 03 de maio de 2009, criei o Naty in Wonderland, blog que leva o nome do livro de Lewis Carroll, que estreiou recentemente no cinema, com direção de Tim Burton. Mais, porque do título "Wonderland"? Bem, eu ja disse isso ano passado. Porque em Wonderland tudo pode acontecer.
E nesse um ano que se passou eu acabei fazendo muitas amizades aqui no mundo blogueiro. Pessoas que estão visitando esse blog desde o seu começo, eu agradeço muito a vocês, porque se vocês não me apoiassem com os comentários, suas opiniões, eu simplismente desanimaria e acabaria excluindo esse blog, como fiz com o antigo que eu tinha. E olha que no começo eu só postava algumas coisas sem sentido, meio indefinido sobre o conteúdo. Espero que agora, depois de um ano eu tenha definido o próprio estilo do blog. E eu com certeza vou postar mais sobre filmes, animes, mangás e livros.
E para comemorar esse aniversário, está ai o novo layout do blog. Eu mudei o modelo e fiz um topo inspirado no filme do Tim Burton. Espero que todos gostem. ^^
Só que ele ainda não está finalizado. Eu vou, no decorrer da semana (porque hoje não dá), arrumando a barra lateral e a parte de páginas do blog. Aguardem, vou disponibilizar alguns avatares, mesmo que sejam poucos, a vocês. E sintam-se livres para pega-los.

E OBRIGADA A TODOS QUE SEGUEM, QUE VISITAM, QUE COMENTAM AQUI NO BLOG. EU SEI QUE SEM VOCÊS, ELE NÃO TERIA CHEGADO A ESTE PATAMAR COMO ELE CHEGOU. OBRIGADA MAIS UMA VEZ.

Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei daqui ^^
    Adolo Alice *-* Eu vi em 3D, é muiito cool!
    Parceria? www.mangasdetrasprafrente.blogspot.com
    e www.larihqdevolta.blogspot.com !
    Espera um minuto.*fuça* *caça* *clica aki, clica akolá* ESPERAÍ! Todo mundo já conhecia esse lugar, man! Ninguém me contou pôh --' A Eduarda e a Nany! Pô meoo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Naty!! :3

    Que seu blog continue sendo lindo, informativo, legal e animado, com essas decorações perfeitas que você faz *-*

    Kiz ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! \o/

    Um ano de blog é muita coisa, ainda mais qdo vejo um monte de gente que começa e com 2 meses termina ç_ç

    E esse anime Rosa de Versailles tem como fonte de inspiração a mesma história que inspirou Le Chevalier D'Eon se não estou enganado XD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Naty in Wonderland!!!
    1 aninho, que graçinha >.<

    Apesar de nas ultimas semanas eu ter sumido um pouco daqui, você sabe que eu adoro esse blog, por causa do seu conteudo, pela dona e pelo visual lindu! Parabens!!!!

    Até o final da semana eu trago seu presente, é agora não vai dar ^^""

    Kissus!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...