segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem é vivo sempre aparece!!

Olá!!
Primeiramente, EU NÃO MORRI! Apenas fiquei sem pc, sim, por causa de outro maldito (descupe o linguajar) raio/trovão, que queimou a placa de rede do pc. Dai, o técnico veio em casa, levou o pc e não o arrumou. Conclusão, quem arrumou o pc foi meu irmão!! Como é bom ter um gênio na familia. hohohoho
Mais eu não atualizei esses ultimos três dia (porque ele arrumou o pc sexta) por falta de tempo. Na sexta-feria santa eu fui no shopping com as minhas amigas, mais peraí? Você não trabalha Naty? Sim, eu trabalho, mais na sexta-feira santa a hamburgueria onde eu trabalho fechou. Aleluia. Bom, mais é só duas vezes por ano que o lugar fecha: na sexta-feira santa e no natal. Pufff...
Continuando... eu fui no shopping e fui em uma loja Claro e transferi meu número que era da TIM para a Claro. E aproveitei e peguei um novo aparelho, que toca mp3, tira fotos (com boa resolução) e que tem blutooth, eu sempre quis ter blutooth *-*  É eu não sabia usar Blutooth ¬¬  Mais agora eu tenho e sei usar!! xD
 Ele é um Samsumg GT- 32510 rosa e branco. Eu ia pegar um preto e azul, mais disseram que o rosa combina mais comigo. E eu estou acreditando. u.u
A é, sobre o trabalho, está indo tudo muito ótimo. Mais, como pode ser ótimo você trabalhar de final de samana? Bem, eu vou ser registrada, o que muita gente não consegue no primeiro emprego. E daqui a alguns meses, eu vou poder pegar os 10% também. Legal né? Ter a carteira de trabalho assinada faz com que eu tenha alguns direitos. \o/
Como eu ainda não tive tempo para ler (como eu lia antigamente), não vou poder postar nada sobre livros, filmes e animês okay? Livros porque eu não tive tempo de ler, assim como mangás e a revista SUPER Interessante. Filmes porque tô sem tv a cabo, por falta de pagamento. Animês pelo mesmo motivo dos livros. Tenho que aprender a conciliar o tempo de lazer (do horario que eu chego a hora de dormir) com o tempo de trabalho (do horario que eu acordo a ao horario de eu chegar em casa).
Voltando ao assusnto shopping, eu comi um lanche tão grande do Burguer King. Eu comi o Whoppher Triplo. O lanche é GRANDE hein? Quase que eu não consigo morder ele. Demorei acho que mais de 30 minutos para come-lo. Também, eu não calava a boca. xD

 E como foram a Páscoa de vocês? Ganharam muitos ovos? Eu ganhei 2, um caseiro de prestigio e um sonho de valsa, só que ainda não abri nenhum dos dois.
Fiquei muito triste por não ter feito nenhum post em comemoração a esta data, porque, como vocês sabem eu estava trabalhando. ;___________;
Mais eu digo: Feliz Páscoa (atrasado) a vocês!! ^^

Algumas fotinhos tiradas pelo meu novo celular na sexta-feira santa.*-*


ADIVINHA:
Qual será o próximo topo do blog? A resposta é fácil. Tem a ver com o título do meu blog. xD
...
Aguardem!!
Pretendo voltar essa semana com alguma coisa nova.
Beijos e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. realmente ela comeu em 30 minutos por que ela fala demais, mais não porque ela não come muito por que pensa em um leão da montanha na maior tempestade de inverno sem comer a dias pois bem o__O# é a naty;x KASIOAKSOASKAOASKAOS brincs -Q
    te adoroo Nah, que bom que você ganhou um cel bacana e não vejo a hora de ver seus coments sobre Alice ♥ kissu

    ResponderExcluir
  2. OI NATY TUDO BOM?
    PARABENS PELO CELULAR A CAMERA É REALMENTE MUITO BOA, EU TB TENHO UM SANSUNG GT????? - NUNCA SEI O NUM DELE :p
    MAS É ROSA TB E VÉINHO VÉINHO, COMPREI ANO PASSADO - JA TA NA EPOCA D TROCA :p
    BJKS P VC E OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. ooi linda^^ finalmente escreveu algo aq eihm^^ fico sempre esperando algo q vc escreve pq eu adoro ler^^ e lembre-se d me aviza das suas folgas viiu (voh cobra sempre)

    bjjs

    P.S: peguei a foto q tah agente XD

    ResponderExcluir
  4. Burguer kiiiiiiiiiiiing! bom, er... eu tb sumi xD é triste essa vida de trabalahdora e estudante universitária. D=

    o proximo topo será do filme de alice ò_o~

    ResponderExcluir
  5. ai que celular legal *-* O meu é podre, mas eu gosto dele rs
    Nossa.. Você trabalha tanto.. Acho que eu não ia aguentar trabalhar em algum lugar que tenha comida sem comer nada XD
    Vai ficar tao legal o novo topo :3

    kissu :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...