terça-feira, 13 de abril de 2010

The GazettE

Olá!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem.... bem cansada. Mais fora isso estou ótima!! Só com uma grande vontade de assistir filme, mais precisamente os canais da Telecine. Como é ruim ficar sem TV a cabo. Mais em breve eu voltarei com alguns relatórios de filme, porque onde eu trabalho, tem uma pessoa que faz DVD, e eu pedi o filme: A Lista de Shindler. Um filme que faz um tempo que eu estou querendo ver.
A é, semana passada eu recebi meu primeiro salário *-*   R$270,00... tudo bem que foi pouco, mais é que não deu nem um mês trabalhado, mais ja estou muito feliz, finalmente eu consegui a minha independência financeira.. eu acho.
Mais uma coisa. Fiquei sabendo que hoje é o Dia do Beijo, então FELIZ DIA DO BEIJO PARA VOCÊS. Beijem muito hein?
 E outra coisa... esse finalmente é a POSTAGEM DE NÚMERO 100 \o/  E mês que vem meu blog COMPLETA UM ANO DE EXISTÊNCIA. *-*  Que felicidade. E sim, o topo será de Alice no Páis das Maravilhas (filme) que só vai estrear aqui dia 23. u.u
Bom, mais vamos falar do que interessa, J-Rock. Mais precisamente a banda The GazettE.
Eu ja estava a muito tempo pensando em postar sobre essa banda aqui, e finalmente surgiu essa oportunidade, mais precisamente domingo, quando eu comprei na liba o último DVD que a banda lançou. Eu nunca mais compro DVD na Soneca Anime Club. Pelo menos não de j-music. ò.ó

The Gazette, em japonês lê-se the Gazetto, é uma banda japonesa de visual kei formada em 10 de março de 2002 (um dia antes do meu 10º aniversário) e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company, a mesma companhia responsável por artistas como Miyavi, Alice Nine, Kra e Kagrra.
The Gazette conta com Ruki (vocal), Uruha (guitarra), Aoi (guitarra), Reita (Baixista) e Yune (Baterista). O primeiro single lançado foi Wakaremichi em 30 de abril de 2002 no Matina. Em 21 de janeiro de 2003, Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista para a banda. Kai (que é amigo de Yune) e que está até hoje com a banda.
 Mesmo rock sendo a base do som, a banda não tem medo de experimentar com seu som, que pode variar desde baladas mais leves até batidas punk rock. O The GazettE é uma banda visual e seu estilo muda de single para single.
Seu último DVD the GazettE tour 09 - Dim Scene- (o DVD que eu comrprei na liba domingo, que eu fiquei querendo depois da minha imoto/mascote ter comprado) é um DVD triplo que contém o show, dívidos em dois DVD's enquanto o terceiro DVD fica sendo um extra, que tem parece que na edição limitada lançada lá no Japão. Ele é muito perfeito *-*   Você pode escolher um dos integrantes: Reita, Aoi, Kai e Uruha e deixar a camera só nele. Mais e o vocalista Ruki? Bem, ele ja aparece o DVD inteiro, não seria justo né?

Eu recomendo, se você gosta de letras que soam profundas (se bem que você vai ter que ver a tradução da letra, a não ser que você saiba japonês). Sem falar que é uma boa para quem quer conhecer J-Music. Vou deixar aqui o primeiro video que o vi da banda. Espero que vocês gostem. ^^

Espero voltar essa semana. Ja vou começar a preparar (assim que eu decidir qual modelo do google usar) o topo para o blog.
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oiiie onee-chan!Olha só!Primeira vez que sou a primeira a deixar um comentário //apanha//
    Éh,agora você poder pagar comida pra todo mundo -q
    Nyah,eu to curiosa pra ver esse topo da Alice *-* E obrigada pelo dia do beijo que fui eu quem te disse /hero [okaypodemebater] XD

    E como eu sou VICIADA em GAZETTO,tinha que vim comentar mesmo SUAHSUAHSUAHSUA *3*
    Eu amo essa banda de mais [jura?] que nem meu mascote disse,se deixar sei até o nome dos segurança deles HSUHASUHAUSHAU 8D

    Ah sim,uma informação [não que eu queira aparecer no post da maninha Ç_Ç] Miyavi saiu da PSC ano passado e agora ta em outra gravadora XDD
    Pronto cabei T_T Juro que não falo mais HSUASHUAHSu //apanha

    Cassis,é minha música preferida e concordo plenamente com a Naty que "é uma boa para quem quer conhecer J-Music" S2

    Beijooos mana e continua com esse blog perfo que é o seu <3

    ResponderExcluir
  2. Não beijei ninguém no dia do beijo ;~; *como se isso fosse importante XD*

    Poxa, não curto The Gazette. Não faz mto meu estilo não, além de achá-los poser demais para meu gosto =x

    Mas que bom que está de volta e com seu salário. Sendo pouco ou não ele é seu o.óv

    Até breve =***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro The Gazette graças a Death Note, estava assistindo um clipe de Nightmare e achei eles!!
    Nossa, um ano...como passou rapido. Ebaa, vai ter topo da Alice!!! *-*

    Não beijei ninguem no Dia do Beijo, mas tudo bem eu recupero outro dia he-he!

    ResponderExcluir
  5. Nossa se prepara pra maratona >.< A Lista De Schindler eh mtooooooooooooooooooooo grande e td preto e branco >< eu ja assisti pra um trabalho da facul >.< eh imensooooooooooooooo >< da uma boa cansera xD
    shaUShuaHSuaHUShuaHsuaHsuaHUshauHSuaS
    nya to sem tempo pra posta no meu blog t.t
    trabalho me consumiu T.T
    BUAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssss

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...