segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Olá!!
Como foram o Natal de vocês?
Espero que tenha sido igual ao meu... eu comi muito, tanto na véspera como no dia!!
E no amigo secreto, quem me tirou foi nada mais nada menos do que minha mãe!!
E eu ganhei o livro que eu tinha pedido, Zona Morta do Stephen King, edição de bolso. Só que ainda não comecei a ler, pois já estou lendo outro livro. Infelizmente eu não ganhei meu mp4, como sempre houve alguns imprevisto. Só espero que eu ganhe mês que vem, porque faz uma falta uma musiquinha na hora de ler.
Como é final de ano, pensei em fazer uma retrospectiva de tudo o que eu postei por aqui esse ano, e olha que meu blog nem 1 ano tem. xD
Só sei que postei um montão de coisas...
Em maio (mês que ele foi criado), foi o mês que teve o maior número de posts, totalizando 16. E nesses 7 meses de blog, eu ja fiz em um total (sem contar com esse, é claro) de 71 posts. ^^
Entre esses posts teve resenhas de mangás, animês, livros, algumas coisas como "matérias" sobre os dubladores, o gato da sorte, resenhas de filmes, etc...
No começo do blog, eu não tinha uma ideia formada sobre o que postar, e com o passar desses meses ficou claro que irei postar sobre filmes que eu ja assisti, livros, mangás e animes completos (lidos e assistidos inteiros), e preparencem, porque tem alguns filmes que com certeza eu vou falar ano que vem, sem contar que eu ainda vou mudar a imagem de topo (afinal, o natal ja passou).
Os posts mais populares foram, na ordem dos meses:
ps: os que tiveram mais comentários, foram os mais populares, ja que pessoas leram os posts enormes que eu faço.

Dubladores!! (31 de maio de 2009)
Alice no País das Maravilhas e outra indicação (06 de junho de 2009)
Anime Friends... pró evento!! (14 de julho de 2009)*
Chindogu, mas afinal o que é isso? (10 de agosto de 2009)**
Tira em Quadrinhos (15 de setembro de 2009)
Soul Eater (16 de outubro de 2009)
Ganhei uma gincana (24 de novembro de 2009)
Filme: Lua Nova (01 de dezembro de 2009)

* quase todos os posts foram populares nesse mês, talvez isso se deva ao fato que era férias xD
** poucos posts por mim, acho que com as voltas as aulas mais corridas e a falta do que postar contribuiram.

Bom, esse post não foi aquela coisa que talvez vocês estivessem imaginando ao ler o título, mais eu tentei fazer o melhor que pude!! u.uNão sei se virei essa semana novamente, então UM PRÓSPERO ANO ANO NOVO, COM MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, PESSOAS LEITORAS AQUI, MAIS POSTS E COM MUITO MAIS COISAS!! ^^Obrigada a todos que visitam meu Wonderlad!! ^^
Bye bye e até mais!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...