quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

olá!!
Hoje: féspera de Natal!!
Estão preparados para a ceia? Eu tô!!
E olha que vou comer muitoooo!! \o/
Bom, estava tentando preparar algumas coisas legais para postar aqui hoje, mais a falta de tempo não me deixou preparar nada, então vou escrever alguma coisa, mesmo que fique mixuruco... =/
E todo mundo sabe o porque do Natal: é a data onde é comemorada o nascimento de Jesus, porém não tem nenhuma data que diz que dia 25 de dezembro foi o dia em que Jesus nasceu.
Infelizmente, essa data se tornou um alvo do marketing, que utiliza várias promoções para lucrar, ja que vivemos em um mundo capitalista.
Cada país tem sua forma de comemorar o Natal, e aqui no Brasil, nessa época, é muito comum o amigo secreto, ou oculto, ou inimigo secreto.
Eu estou participando de um Amigo secreto com minha família. É algo que ja virou tradição.
Espero que todos se divertam nesse Natal. ^^

Eu, Natália desejo a todos que visitam o Naty in Wonderland um FELIZ NATAL, cheio de boas comidas, amigos, familiares, com muitos presentes e com muito Amor.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. FELIZ NATAL NATY!!! /o/

    Comida vai ter com certeza! *já comendo bem aqui* huahuahuahuahu...

    Mtas felicidades para ti e tudo de bom ^^v

    ResponderExcluir
  2. feliz natal natyyyyyyy!!! podemos sim fazer parceria =3 e amigos secretos são divertidos S2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...