sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha primeira plaquinha ^^

Olá!!
Sumi exatamente uma semana, ja que eu atualizei sábado passado.
Descupe não vir está semana por motivos escolares (tive Saresp), e por um pequeno bloqueio criativo. Na realidade foi mais um bloqueio criativo para escrever algo para postar do que para fuçar no Photoshop, e eu finalmente criei a minha primeira plaquinha. ^^
Tudo culpa do Onigiri Quase Prédio, que está pedindo doações.
Quem sabe eu não faço mais, para doar ou eu contribuo doando essa que eu fiz, são tantas coisas em que pensar.
Mais eu gosto muito de lá, por isso eu resolvi tentar fazer alguma coisa... e eu consegui (tudo bem que o nível da minha plaquinha não vai ser AQUELA COISA, mais o importante é a intenção). n.n''
Essa plaquinha que eu fiz é relacionada ao Natal, que ja é mês que vem e tá quase ai, sim, o ano ja está quase acabando, e todo sabemos que muitas, senão todas as pessoas adoram essa data, eu resolvi fazer a plaquinha com uma imagem de Natal.
Sinto que não terei tanto tempo nesse final de ano, pelo menos durante o ano escolar, porque estou no final do 3º ano e também porque tá tudo uma correria, tudo culpa do Saresp.
Mais para a alegria de voces, ou tristesa, sei lá, eu estou terminando de assistir a um anime, e quando eu terminar vai ter aquele post grande falando sobre ele, então, só aguardem com paciência e com vontade, que assim que eu termina-lo de assistir, e tiver algo tempo, claro, eu venho aqui e posto sobre ele.
A é, provavelmente também vou falar do filme Lua Nova. Sim, eu vou assisti-lo talvez esse fim de semana (eu tenho medo de ir em estréia pelo simples fator de haver muitos fãs e não fãs).
Ja falei muita coisa e ainda não mostrei realmente o que foi que eu fiz.
Espero que goste, e to pensando em fazer, em breve, um selo de link-me para poder fazer parceria com quem estiver disposto.
Bye bye e até a próxima.
ps: a imagem utilizada, foi do anime Lucky Star.
ps²:quem quiser pegar para colocar em seu blog/site, pode pegar. ^^

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. - Eu também fiz Saresp. As provas de Portugues e Historia/Geografia foram moleza hehe Mas a de matematicaa...ih, fui pessima!
    Eu não sei usar o Photoshop, provavelmente farei um layout de Natal e depois de Ano Novo! Está lindinha sua praquinha =)

    ResponderExcluir
  2. o filme do lua nova num foi lah grande coisa mas foi gostozo de assisti (alge do filme*jakesemcamisa* XD brinks).. fiko bunitinha a plaquinha (lucky star eh LoL XD)

    bjs^^ s2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...