sábado, 3 de outubro de 2009

Selo: Blog Sugoi!

Olá!!
eu não morri!!
Estou sem tempo para o blog e sem vontade de utilizar a internet!!
Na realidade, apenas estou usando-a para pesquisas.
E também estou pensando em mudar a imagem de topo, só que isso pode demorar um pouco. n.n''
Vim hoje para postar de um selo que eu fui indicada pela Sam Girl, obrigatô viu?
E as regras são simples:

* Avisar os blogs indicados;
* Indicar no maximo 5 blogs (parceiros do seu blog);
* E dizer 5 coisas que você acha sugoi (opcional);

Vou indicar:
Yume no Yume
The Secrets of the heart

5 Coisas que eu acho Sugoi:

1- Anime e mangá
2- Bleach
3- Meus amigos
4- Assistir a filmes
5- Minha familia

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Q lindo o selo ^^
    Obrigada pelos elogios ^^.
    Tá muito lindo aki. Espero que volte a desenhar...
    kissus :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...