domingo, 14 de junho de 2009

+ um selo!!

Olá!!
isso mesmo que vocês leram!!
Fui indicada e ganhei mais um selo, é tão legal isso!!
Só espero que meu blog seja indicado porque é bom!! ^^
Eu tento escrever coisas interessantes aqui, mais as vezes é meio complicado!! xD
Ontem eu queria tanto falar sobre o filme Joana D'Arc de Luc Besson, que aliás é um filme ótimo, para quem gosta de filmes com guerras medievais (catapultas, lutas com cavalos e tals), só que não tive criatividade para tanto. *deprê*
Ontem eu passei o final da tarde e a noite inteira assistindo Star Wars (onde passou a primeira trilogia completa, os episódios IV, V e VI), e eu estava vendo as cenas de luta no espaço até que foram bem feita, e olha que os filmes (o primeiro, episódio IV) é de 1977.
Como hoje estou me sentindo vazia (sim, não tenho sobre o que postar, odeio isso) ¬¬
Vou falar logo dessa indicação que eu tive.

Quem me indicou foi ℳyℳyή-∂є ƥєℛʈϑ, ήℑήgƲéℳ é ήϑℛℳαℒ.
Obrigada pela indicação, aliás, o blog dela é lindo *-*

Indicados:

A Vida de uma Otome
The Secrets of the Heart
Blog do XD

Por hoje é só. Como diz uma amiga, estou na fossa!! rsrsrs
Boa Semana
Bye Bye

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse filme de Joana D'Arc é mto bom!!! Eu tenho ele e vi no cinema na época *fã de Joanna D'Arc* *___*~

    E vc se divertiu vendo SW hein xD

    Boa semana =***

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...