sábado, 27 de junho de 2009

Um Adeus a Michael Jackson!!

Olá!!
como foram a semana de vocês?
a minha até que foi boa!!
Consegui tirar, pelo que eu vi a nota mais alta da prova de história!!
Isso porque tinha gente colando!! xP
Bom, como esse blog eu posso falar do que eu quiser, e como vocês ja devem estar sabendo, nessa última quinta-feira morreu o maior ídolo do Pop internacional, digamos que ele era o Rei do Pop. Sim, estou falando do Michael Jackson, que morreu após uma parada cardíaca!!
Tenho que adimitir, eu fiquei realmente chocada com essa notícia, enquanto outras pessoas (que eu conheço) ficaram felizes. Meu deus, como alguém pode ficar feliz com a morte de alguém?
Eu fiquei triste, podia ser qualquer pessoa. Se bem que ele que pediu isso, pelo que eu vi ele era viciado num remédio para dor muito forte.
O mundo inteiro ficou abalado com essa notícia, que é triste para o mundo da música, já que o Micheal Jackson era um gênio, que criou até um novo tipo de dança... Não vai me dizer que você nunca tentou fazer aquele pacinho que ele faz? Ou até dançar a música thriller (que aliás, é a minha música preferida do Michael).
Sim, Michael morreu, ele deixara saudades, mais nunca será esquecidos pelos fã deles!!
Eu até que gostava das músicas dele (mesmo gostando de Rock), só não gostava de algumas atitudes!!
Sinto muito pela família, deve ser a pior coisa do mundo perder um irmão assim!!
Uma coisa que um amigo falou:
"Michael Jackson não morreu, ele apenas foi fazer um dueto com Elvis Presley"
Vou colocar uma matéria que eu achei hoje e que é bem interessante!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

27/06/2009 - 12h25

Mais de 1.500 presos dançam "Thriller" em homenagem a Michael Jackson

Cerca de 1.500 presos de um presídio na ilha filipina de Cebu homenagearam Michael Jackson (27/06/2009)

Cebu, Filipinas - Mais de 1.500 detentos de uma prisão do centro das Filipinas dançaram neste sábado (27) de macacão laranja ao som da música "Thriller" em homenagem a Michael Jackson, constatou um jornalista da AFP.

Após uma oração em memória do cantor, morto quinta-feira aos 50 anos, os prisioneiros do centro de detenção e reabilitação de Cebu, no centro do país, entoaram algumas músicas do astro antes de executar a famosa coreografia de "Thriller".

Os detentos desta prisão ficaram famosos há dois anos ao publicar sua coreografia de "Thriller" no site YouTube. O vídeo teve 23 milhões de conexões.

"Os prisioneiros estão de luto desde que se inteiraram da notícia da morte de Jackson", relatou Byron Garcia, conselheiro em segurança que idealizou a coreografia. "Eles esperavam que um dia, Michael Jackson viria dançar com eles", acrescentou.

O "Thriller" dos detentos de Cebu, condenados por crimes como assassinato ou tráfico de drogas, se tornou uma atração turística, com muitos visitantes tirando fotos ao lado dos prisioneiros.

Fonte: Uol

Thriler de Michael Jackson



Thriller dos detentos de Cebu



Bye bye e até a próxima!!

ps: Só lembrando que dia 02/07 as 22:10 vai ter a exibição do Doumentário sobre Cosplay na TV Cultura

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Michael Jackson, descanse em paz.. DD:

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande talento da música, mas ele jamais será esquecido, por causa das suas incríveis músicas e seu enorme talento.
    Esse dos detentos é D+, realmente uma grande homenagem.
    Sobre a pergunta q vc me fez, vestibulinho foi o primeiro, eu já prestei tb um vestibular para fatec mais lá é bem mais dificil e vc tb foi o seu primeiro?
    Ahhh vc lembrou ^^ não podemos perder esse documentário x]
    Bye........ ;*

    ResponderExcluir
  3. Oie, fico muito feliz em saber q pessoas como voce, valoriza quem um dia foi e será especial para todos nós, independentemente do erros!
    ...

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...