segunda-feira, 8 de junho de 2009

Star Wars


Olá!!
como foi o fim de semana de todos?
Depois de eu ter atualizado sábado, eu fui ver tv, e adivinha o que passou?
A segunda triologia completa de Star Wars (das 16:00h as 0:30h)
Eu sigo segunda triologia porque a primeira é a dos episódios IV, IV, VI (que são os melhores na minha opinião), e a segunda é dos episódios I, II e III (a mais recente, e foi a exibida).
O canal que exibiu esse "Especial Star Wars" foi o canal FX da tv a paga (como a minha é a NET Digital, é o canal 54)
Esse sábado vai passar denovo, a primeira triologia, que é os episódios IV, V, VI.
Quem aqui não conhece Star Wars?
Pelo menos uma vez na vida ja deve ter ouvido falar sobre Jedi, Darth Vader, com sua respiração, ou até mesmo o pequeno Mestre Yoda?

E eu vi um vez no History Channel sobre "Os Maiores Vilões de todos os tempos" e o próprio Darth Vader estava em primeiro colocado, seguido pelo Coringa do Batman!!
Que coisa não? xD
Eu gosto muito dessa série porque da filosofia que os Jedi usam são, digamos que, interessante, minha mãe disse que é como os Budistas!!

Sem falar que o o Geroge Lucas conseguiu por sua vez, criar um universo, uma gálaxia inteira, inovador (sendo que até Steven Spielberg se inspirou nele para poder criar os próprios filmes), tendo em vista que Geroge Lucas fez apenas Star Wars como sucesso.. pelo que eu sei.
Ano passado, não se se vocês se lembram, mas houve, em São Paulo, uma espoxição de Star Wars. Eu queria tanto ter ido. Imagine ver as roupas dos personagens (da rainha Amidala, do Darth Vader, do C3PO - sim, é um ator que usa aquela roupa - etc...)
Sem falar das réplicas das naves (AT-AT, Millenium Falcon, X-Wing etc)
Para quem tem tv a cabo, e quiser assistir, vai passar no Sabado a primeira triologia (Episódios IV, V e VI), a partir das 16:00h no canal FX (54 da Net Digital).


Obrigada a todos pelas indicações e re-indicações xD
Não vou colocar aqui porque senão fica muito repetitivo!! ^^
Quero saber quem gosta de Star Wars e o porque

Bye bye

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ah, eu nunca vi star wars. sinceramente, nunca me interessou =X

    e desculpa, mas não vou postar o selo, não. eu realmente não ligo para eles =X Desculpa!

    quanto aos live-actions, eu nem assisto muito, porque todos sempre são muito mal adaptados (nunca vi um que se salvou). E NANA eu vi (aliás, é meu mangá preferido *-*), mas deteeestei o live-action xDD só pq é mal adaptado

    ResponderExcluir
  2. O Lucas não inventou a filosofia Jedi do nada. Ele foi muito influenciado por uma (ou mais, não lembro) que ele fez ao oriente, tendo contato inclusive com monges budistas. Por isso que a filosofia é realmente BEM similar ao budistmo. E não considero o Darth Vader um vilão propriamente dito, mas um antagonista de verdade, pois diferente do Coringa que só procura o caos e desordem por simples prazer (por isso o considero o maior vilão) o Vader busca seguir a filosofia Sith que por sua vez é BEM similar a Jedi, mas ao contrário de controlar suas emoções, os Siths buscam libertá-las. Basicamente é como buscar libertação de controles impostos pela razão e tal. É uma filosofia bem legal e equivalente aos dos Jedis.

    Na primeira trilogia (que achei infelizmente aquém do que deveria ter sido feita) mostra o Vader indo gradativamente para o lado negro da força. E o mais legal é que mostra que não tem como separar o lado negro do lado branco. COmo Ying e Yang, um precisa do outro para haver equilíbrio xD

    Bem, depois deste testamento sobre filosofia Jedi e Sith, dá para ver que sou fã de Star Wars né? hauhauhuahuahua...

    E o filme que seria o quinto episódio, O Império Contra-Ataca, está na minha lista dos tops 10 e no top desta lista *¬*~

    ResponderExcluir
  3. sim sim.. tive que editar :DD
    á final você também me indicou o selo não pudia
    deixa-la de fora não é mesmo ? (puuxa to falando igual aquelas bestona que faz comercial de produto esportivo -.-')
    ahusahusuha'
    mais heein.. recebeu mais selos ?
    bêeijo

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de star wars um pokinho só^^axo q prefiro jornada nas estrelas sabe^^(star treek)
    e parece q vc tbm eh um poko viciadinha em star wars eihm naty XD (eu axo dahora d vc gostah tbm S2)

    bjs s2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...