terça-feira, 5 de maio de 2009

Novo Mangá da JBC

Essa Noticia está nos sites que eu sempre visito: Henshin e no Anime Pró, e eu como fã de anime fiquei muito feliz em saber disso!!
O mangá Full Moon Wo Sagashite vai ser lançado aqui no Brasil pela JBC.
Como eu disse acima, eu fiquei muito feliz com a notícia, porque eu estava com vontade de ler esse mangá, parece que a estória é muito boa!!
Eu vou comprar esse mangá, ja que ele vai sair no lugar de Utena, que teve 12 volumes lançados (sendo que 2 são da versão cinematográfica)
Aqui vai a notícia na integra:

Full Moon wo Sagashite é o novo mangá da Editora JBC


Depois do sucesso de Tenjho Tenge, a Editora JBC traz dessa vez um título muito especial para as garotas fãs do gênero shojo. Trata-se de Full Moon o Sagashite, de autoria da talentosa Arina Tanemura, originalmente publicado nas páginas da revista japonesa Ribon. Tamanha foi a popularidade do mangá que desde o seu quarto capítulo a história virou um anime, com um total de 52 episódios, assinado pelo Studio Deen, o mesmo de Ranma 1/2, Fruits Basket e DNA².

Em pouco tempo Full Moon ganhou o mundo, com publicações na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Indonésia, itália, México, Nova Zelândia, Tailândia e até Vietnã.

Agora o mangá chega ao Brasil no mesmo formato que sua versão japonesa. Serão 7 volumes ao todo, em formato tankobon, com média de 200 páginas ao preço de R$ 10,90.

Em Busca da Lua Cheia
Full Moon o Sagashite (Em Busca da Lua Cheia, numa tradução livre), como em todos os mangás shojo, a história da meiga Mitsuki Koyama é repleta de personagens carismáticos e grandes doses de emoção.

Embora more com sua rígida avó, a menina cresceu junto com seu inseparável amigo Eichi Sakurai em um orfanato depois da morte de seus pais. Mas um certo dia, um casal que vive nos Estados Unidos decidiu adotar o garoto. O objetivo do jovem sempre foi ser astrônomo; já o de Mitsuki era ser uma cantora. Então, antes de se separar, ambos fizeram a promessa de cada um realizar o seu próprio sonho. Assim, quanto mais próximos estiverem deles, mais perto também estarão de se reencontrar.

O que Mitsuki não imaginava é que ela tinha um grave problema em suas cordas vocais. Por conta disso ela passa a viver um grande dilema: escolher entre passar por uma cirurgia que lhe salvaria a vida, porém a deixaria sem voz – e consequentemente tornar mais distante o seu reencontro com Eichi –, ou não fazer a operação e morrer dentro de um ano.

Em meio a esse conflito, eis que surgem o simpático Takuto e a ciumenta Meroko, dois divertidos Shinigamis, bem diferentes dos Deuses da Morte vistos no mangá Death Note. Eles são encarregados de preparar a pequena Mitsuki para a morte. Mas, o convívio faz com que nasça um grande carinho pela garota, levando Takuto a usar seus poderes para ajudá-la a realizar seu sonho.

Assim, graças aos poderes mágicos do Shinigami, durante um ano Mitsuki pode assumir a identidade de Full Moon, uma garota de 16 anos que irá lutar para encontrar seu espaço no universo musical. O disfarce também ajuda Mitsuki esconder seu alter ego da avó, que, por conta da saúde debilitada da garota, sequer a deixa sair de casa.

Full Moon o Sagashite
Formato: 13,5 x 20,5cm (tankobon)
Periodicidade: mensal (série em 7 volumes)
No de páginas: 200 (média)
Preço: R$10,90

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...